Cartão Rejeitado (Adicionar método de pagamento)

Estou tentando adicionar um método de pagamento online, mas meu cartão está sendo rejeitado. Não faço ideia do que pode ser o problema, tenho limite e está tudo certo.

2 curtidas

Olá @Heloise_Tonial !

Aparece alguma notificação no app do Nubank? Se não, bem provável que o bloqueio seja do site, qual você está tentando adicionar o cartão?

5 curtidas

Olá @ree

Não recebi notificação no app, somente no site mesmo. Estou tentando adicionar no facebook business.

2 curtidas

Nesse caso, exclua o cartão virtual e gere um novo, assim você tenta novamente, se não der certo entre em contato com o suporte do Facebook Business.

Quando ocorre algum problema em uma compra, como cartão bloqueado, limite máximo atingindo, ou mesmo bloqueio de segurança, no app do Nubank quando você abre ele informa, mas se não houve nenhuma notificação é mais provável que o problema esteja do outro lado.

7 curtidas

Eu não me lembro se o Facebook fatura fora do Brasil ou aqui, se for fora precisa habilitar a compra internacional do cartão pra conseguir fazer o pagamento.

O cartão do Nubank não possui uma área específica para habilitar ou desabilitar compras internacionais. O que existe é o “Aviso Viagem”, para avisar que o cartão será utilizado presencialmente fora do Brasil.

Para compras online no exterior não é necessário se preocupar com nada, é só usar! :wink:

6 curtidas