Cartão rejeitado

Fui usar o meu cartão ontem e foi rejeitado…micooo…

Mt doideira porque tem limite e o cartão é novo…o de débito e crédito…

2 curtidas

Oi Livia! Pode ser uma observação um pouco óbvia, mas eu mesma já fiz isso várias vezes… Será que você esqueceu de desbloquear o cartão no app?

2 curtidas

Rejeitado ? como isso aconteceu ?

isso é uma boa hipotese. Se o cartao é novo as vezes ela so esqueceu de desbloquear mesmo.

já fez oh desbloqueio do cartão no app @Livia_Moreira?

Pode ter acontecido isso mesmo. Seja bem vinda a comunidade @NadiaOliveira!

1 curtida

não…eu desbloquiei… fui pagar um lanche ontem e foi rejeitado…

Entra no chat pelo aplicativo que eles já resolvem na hora pra você.

Tem que ver isso @Livia_Moreira, já tentou hoje em outro estabelecimento?

conversei no chat com o atendente do Nubank…ele disse que tá tudo certo com o meu cartão…ai falaram pra bloquear e desbloquear no app…vou ver se agora dá certo…

1 curtida

Quando consegui dá uma passadinha aqui na comunidade para nos contar.

Oi @Livia_Moreira sabe que isso me aconteceu há um tempo atrás? Também fiquei morrendo de vergonha! Até hoje não tenho certeza se era um bug na rede ou algo comigo, mas pensando depois eu achei que poderia ter relação com ficar manipulando o limite do cartão pelo app. Se vc tem o hábito de deixar o limite bem baixinho (só por garantia) e aumentar ele só quando vai fazer uma compra, então vc tem um perfil parecido com o que eu tinha quando me aconteceu. Acho que às vezes o app se perde com isso… Ou demora mais que o desejado para entender que vc tem limite disponível. Depois que eu parei de mexer no limite e deixei sempre no máximo, nunca mais tive esse problema. :kissing_heart:

2 curtidas

Entendo…eu não costumo mexer no limite… o engraçado que meu outro cartão tb não passou… não entendi nada…

Se os dois cartões desbloqueados e com limite não passaram, é problema na maquininha. Já aconteceu isso comigo, fui em uma loja passei o cartão de boa, mas quando fui passar em outra não deu, tentei novamente depois de um tempinho e foi.

1 curtida

@Nadiaoliveira , comigo aconteceu o mesmo uma vez , pois eu tinha esquecido de desbloquear no app

1 curtida

Nesse caso, pode ser um problema externo. Não sei se é o seu caso, mas meu CPF foi cancelado e eu não conseguia utilizar nenhum cartão nem no banco. Aí tive que resolver a situação na Receita dentro de 2 dias voltou ao normal.

Eu fiz uma compra no site Vova e passou…foi concluida a compra

Essas compras rejeitadas chega aparecer no app do nubank?

2 curtidas