Cartão Roxinho Diferente

Iai Fanboys, será que a Nubank fará outra promoção daquelas que muda a cor do nosso Roxinho?

1 curtida

Acredito que não, mas quem sabe né?

5 curtidas

Acho difícil. Se já descontinuaram aquela versão do Rewards.

Mas vai saber né!

5 curtidas

É isso @Vittoria_Cunha @endydealmeida, eu achei genial na época, pq foi uma forma que eles conseguiram fazer com que muitos clientes se tornassem Rewords.

Acho que muito mais atrativo para os clientes seria aumentar as parcerias e/ou diminuir o valor da trocas. Isso me incentivaria muito mais a seguir no Rewards que um cartão de cor diferente, honestamente não faço conta kk

2 curtidas

Realmente. Agora em época pandêmica estava trocando 80 pontos pra 1 real para compras em mercado e farmácia. foi muito boa essa epoca.

1 curtida

Me tornei assinante do Rewards recentemente. Queria ter assinado antes para ter pego essa promoção :sob:

3 curtidas

O que seria “Fanboy” ao seu ver? Além de ser chato (Já que não é a primeira vez que te vejo digitando essas palavras), pessoas da comunidade podem não gostar de ser chamadas assim. Fica a dica :hugs::purple_heart:

Eu já vi o @yago.abijuade chamando as pessoas de fanboys em outros tópicos. Mas se você for ler os posts dele, tá na cara que ele não está usando essa palavra em um tom pejorativo. Ele me parece ser uma pessoa bem agradável, inclusive.

3 curtidas

Sim, porém tem sempre alguma pessoa que mesmo assim, não goste. Só avisei mesmo kk

Acho difícil

1 curtida

Talvez ele use a palavra na inocência como o @anon26974882 disse, mas a palavra denota fanatismo, ele querendo ou não, está nos chamando de “fanáticos”, pode ser que não te incomode, mas a mim pessoalmente, sim. Mas cada um faz o que quer, neah? :man_shrugging:t2: :grin:

Então é só conversar com ele e expor o seu descontentamento :wink:

Já fiz isso em outro momento hehehehe mas…

Você entendeu meu ponto de vista. :hugs::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Acredito que a maioria aqui goste muito da fintech e por isso os chamo de maneira carinhosa. se não agradou a ti @anon26974882, lê e passa direto ué…
faz a mesma coisa @PauloSuzuki, lê e passa reto, não vou deixar de fazer meus posts pq vcs se incomodaram. eu sou Fanboy e vou continuar fazendo posts dessa maneira
grande abraço, amigos!!

:pensive: :pensive: :pensive: :pensive:

1 curtida