Cartão Solicitação indisponível no app

Porque a função de pedir cartão no nubank não está funcionando no aplicativo

5 curtidas

Olá @Gislaine_Marques2 seja bem-vinda a comunidade NC!

A função de pedir um novo cartão Nubank pode não estar disponível no aplicativo por diversos motivos.

Pode ser uma questão de instabilidade no aplicativo, problemas com a conexão de internet, ou até mesmo um problema de perfil de cliente.

Problemas no aplicativo, atualização:

Verifique se o aplicativo está atualizado para a versão mais recente.

Limpeza de cache: Limpar o cache do aplicativo pode ajudar a resolver problemas de carregamento.

Reinicialização: Reinicie o aplicativo e o celular.

Problemas de conexão, verifique a internet:

Certifique-se de que você tem uma conexão de internet estável.

Alternar entre Wi-Fi e dados:

Tente alternar entre a rede Wi-Fi e os dados móveis.

Problemas de perfil, análise de crédito:

Pedidos podem ser negados se houver problemas de crédito ou se o Nubank não conseguir atender ao seu perfil no momento.

Contato com o Nubank:

Se o problema persistir, entre em contato com o suporte do Nubank no app para obter ajuda.

Boa sorte!

9 curtidas

Se porventura as soluções apresentadas pelo colega @Oliwa não surtirem efeito, entre em contato com o atendimento do Nu através dos canais oficiais.

2 curtidas

Oi @Gislaine_Marques2, seja bem-vinda à comunidade.

Não está funcionando de que forma?

:white_large_square: Sumiu a opção?
:white_large_square: Opção aparece, mas está clicável?
:white_large_square: O caminho mudou e você não está encontrando?

Conte-nos mais sobre o que está acontecendo? :slightly_smiling_face:

5 curtidas