Porque a função de pedir cartão no nubank não está funcionando no aplicativo
Olá @Gislaine_Marques2 seja bem-vinda a comunidade NC!
A função de pedir um novo cartão Nubank pode não estar disponível no aplicativo por diversos motivos.
Pode ser uma questão de instabilidade no aplicativo, problemas com a conexão de internet, ou até mesmo um problema de perfil de cliente.
Problemas no aplicativo, atualização:
Verifique se o aplicativo está atualizado para a versão mais recente.
Limpeza de cache: Limpar o cache do aplicativo pode ajudar a resolver problemas de carregamento.
Reinicialização: Reinicie o aplicativo e o celular.
Problemas de conexão, verifique a internet:
Certifique-se de que você tem uma conexão de internet estável.
Alternar entre Wi-Fi e dados:
Tente alternar entre a rede Wi-Fi e os dados móveis.
Problemas de perfil, análise de crédito:
Pedidos podem ser negados se houver problemas de crédito ou se o Nubank não conseguir atender ao seu perfil no momento.
Contato com o Nubank:
Se o problema persistir, entre em contato com o suporte do Nubank no app para obter ajuda.
Boa sorte!
Se porventura as soluções apresentadas pelo colega @Oliwa não surtirem efeito, entre em contato com o atendimento do Nu através dos canais oficiais.
Oi @Gislaine_Marques2, seja bem-vinda à comunidade.
Não está funcionando de que forma?
Sumiu a opção?
Opção aparece, mas está clicável?
O caminho mudou e você não está encontrando?
Conte-nos mais sobre o que está acontecendo?