Cartão Temporário

Alguém usa esses cartões temporários? Normalmente faço um cartão pra compra online e em seguida, se não vou usar mais já apago ele. Não consigo esperar pelas 24 horas. :joy:

5 curtidas

Utilizei recentemente e gostei muito, até porque acabei esquecendo do cartão na correria e quando tive um tempo para abrir o App, nem tava mais lá e isso é excelente, justo porque era uma assinatura de 7 dias grátis que não pretendia fazer renovação. :handshake:

18 curtidas

É uma mão quando precisamos só daquela compra e nada mais :purple_heart: :muscle:t5: :muscle:t5:

9 curtidas

faz tempo que estou no aguardo dessa funcao mais ate o momento nao chegou pra mim

3 curtidas

O Itaú parece que foi o primeiro banco a oferecer essa possibilidade. Só acho que com a criação do cartão temporário, não há mais necessidade do cartão virtual. Ambos cuprem a mesma função.

No caso são propostas diferentes, o cartão temporário é justo para fazer compras em sites poucos conhecidos ou que não fará compra recorrente, por exemplo, para mim que tenho renovação automática em alguns streamings, não teria a paciência de recadastrar toda vez, tanto que o Nu não recomenda o uso do temporário para assinaturas recorrentes, reservas de hotel e passagens aéreas, por exemplo. Por isso prefiro que os dois coexistam! :handshake:

8 curtidas

O virtual é mais útil pra mim do que o temporário.

4 curtidas

Eu mesmo só utilizo o virtual, de maneira recorrente para compras de costume. Já o temporário nunca testei.

7 curtidas

Acredita que até hoje nunca usei. :sweat_smile:

5 curtidas

tambem concordo nao tem cabimento toda vez que vc for pegar um uber ficar cadastrando cartao ou pedir um ifood

3 curtidas