Cartão Ultra Violeta

Quando o cartão ultravioleta será liberado? Qual o critério para liberação? Já possuo mais de 100k guardados no Nubank, já entrei em contato com o chat, me cadastrei pelo site deles e até agora nada. Sou cliente do Nubank há mais de 4 anos

Sinceramente, desanimador…

10 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @Felipe_Pacheco3

Não existe um pre requisito para liberação do cartão.
o que existe é um pre requisisto para ficar livre da tarifa dele.

A analise para liberação do cartão é feita de forma automatica, e não existe uma formula magica pelo menos não conhecida rs, para ser aprovado para o cartão.

14 curtidas

Entendo, mas no minimo uma “fila de espera” deveria possuir. Mas enfim, solicitei a mais de 7 meses, não obtive retorno , nem positivo, nem negativo. Responderam no chat que a liberação é de forma “aleatoria”

3 curtidas

realmente a forma que é liberado ninguem sabe dizer, só que é feito uma analise mas que não é manual.

quem são selecionados para essa analise talvez seja de forma aleatoria, realmente não tem nenhum lugar descrevendo isso.

Mas tenha um pouco mais de paciencia, esse ano a Cris falou em varios poadcast e inclusive no evento Media Day no propria nubank que eles vão focar em clientes de alta renda e no UV, então novidades devem esta a caminho.

10 curtidas

Tenho um colega que recebeu e-mail hoje oferecendo o ultravioleta e usa muito pouco o nubank e não tem nada investido. Vai entender esse critério.:man_shrugging:t2:

7 curtidas

Exatamente, fora que movimento todos os meses no cartão de crédito nubank mais de 5k, nunca atrasei fatura. Gosto muito do NuBank mas ficar sem os beneficios de um cartão bandeira black sabendo que em outros bancos eu seria aprovado é complicado

3 curtidas

Boa noite, Felipe! Antigamente existia uma “fila de espera”, mas com o passar do tempo foi alterado para a análise de crédito automática. Como o Everton comentou sobre a Cris ter citado o UV nos podcasts, tem uma entrevista dela no InvestNews que super indico e nesse trecho do link abaixo ela comenta um pouco mais sobre o Ultravioleta.

14 curtidas

Super te entendo meu caro… infelizmente não existem critérios claros e transparentes.

Pelas experiências que observei com amigos e parentes que conseguiram, tudo me leva a crer que ou esses critérios são aleatórios ou o Nubank prefere perfis que precisarão pagar a mensalidade do cartão.

Enfim, só te resta aguardar ou buscar outras opções que te atendam no mercado. Pois realmente, só sabe o quanto é desanimador quem não conseguiu até hoje.

Seja bem-vindo à Comunidade Nubank e espero que consiga em breve! :pray:t3::handshake:

13 curtidas

Com 100 mil você deveria ter prioridade, pois seria o cliente alvo do UV, que foi feito pra atrair quem tem um ticket médio maior e quem investe (compra da Easynvest tem objetivo). Mas aparece que a empresa dá prioridade pra quem se comportar como membro de seita. Quanto mais tóxico e fanático, melhores são as chances de ganhar o UV, mimos, etc.

1 curtida

Pois é a gente acredita que para aprovar o Ultravioleta, como prioridade deveria obedecer um critério padronizado em referência ao saldo do cliente investido na conta. Vimos um sistema aleatório :laughing:

Ter 100k não é garantia deles liberarem e sim garantia para se ter a isenção da mensalidade.

4 curtidas

Não é garantia, mas pelas alta fatura que tenho todos os meses, nunca atrasei, tenho score alto e outras pontos que teoricamente favoreceria, não liberaram até o momento, qual o perfil de clientes que eles liberam? Ninguém sabe… Tem gente que acabou de abrir a conta e eles oferecem o cartão, para os clientes antigos não liberam.

1 curtida

o critério deve ser desses algoritmos e inteligências artificias, que de inteligente não tem nada.

1 curtida

Também já desisti! Sou cliente desde 2015, já gastei mais de meio milhão no cartão, entrei na fila de espera no dia que lançaram…
Acabaram com essa fila do nada e eu que seria um dos primeiros até hoje não consegui. :joy:
Agora eles dizem que fazem essa análise todos os meses mas pra que? Análise de que?
Quais os critérios? Se tem análise, analisam algo, o que?
Minha média de gastos mensais era mais de 7k, mas já comecei a reduzir e vou continuar até chegar a zero. Talvez assim a análise analise alguma coisa.
Penso que o critério deve ser oferecer majoritáriamente pra quem não isenta, assim eles recebem os 49 mensais e oferecem pouco rendimento nos 200% do cashback de quem não gasta tanto… É a única explicação!

6 curtidas

Bastou eu migrar minhas contas pro C6 carbon e parar de usar o Nubank. Em três meses me ofereceram o ultravioleta e com o dobro de limite

5 curtidas

Oi Felipe! Eu concentro tudo no Nubank, tenho portabilidade, investimentos suficientes para isentar o UV e uso muito o cartão de crédito, e mesmo assim nunca recebi o convite. Você lembra em qual dia do mês você recebeu a notificação e o email? Queria saber em qual dia do mês é realizada essa análise mensal.

Essa análise é balela, cara! Se analisam algo, podem muito bem nos responder dizendo o que não foi aprovado na análise. Já gastei mais de meio milhão de reais no Nubank, média de gastos mensais bem acima da isenção de anuidade, entrei naquela fila de espera no primeiro dia e até hoje nada! Sou cliente desde 2015.

4 curtidas

Eu acho que deve ser mesmo! Já vi vários relatos de pessoas que receberam o convite depois que deixaram de usar o Nubank, talvez como uma forma de resgatar esse cliente.

1 curtida

É o que eu vou fazer!

1 curtida

Eu deixei de usar por 1 ano. Troquei pela XP, e nada. Não que eu faça questão do UV, mas deixar de usar não ajuda não.

2 curtidas