Cartão Ultravioleta, alguém tem?

Boa noite a todos, vi que lançaram ano passado o “cartão black” do nubank, o ultravioleta, como sou cliente do nubank a um bom tempo meu cartão ja está velhinho, só o :bone: então decidi ir atrás de como conseguir esse cartão…

Vi que tendo fatura superior a 5.000 mensal já tem até isenção da taxa, meus gastos na nubank atualmente superam isso, porém a única forma de ter esse cartão é caso a opção seja liberada para ti e infelizmente para mim não está.

Me cadastrei na fila recentemente pra ver se liberam, mas enfim, oque eu queria saber mesmo é se alguém aqui já teve essa experiência e se conseguiu o cartão?Pois pela minha pesquisa na interwebs parece que é tipo um pokemon ultra raro.

13 curtidas

Temos UV por aqui, completando dois aninhos de aniversário em Julho :raising_hand_woman:t2:

Realmente tem muitas pessoas interessadas no cartão ainda sem a opção habilitada, já que a concessão é voluntária do Nubank para o cliente.

24 curtidas

Tbém tenho…a 1 mês.

21 curtidas

Tenho o UV desde janeiro de 2022
Só alegrias com ele…

Mas realmente tem que esperar aparecer a notificao por email e no app para solicitar.

Mas sempre tem alguém postando aqui na comunidade que recebeu o UV.

18 curtidas

O lançamento foi em 2021! :wink::+1:

:point_down::point_down::point_down::point_down:

12 curtidas

Eu estou nessa lista desde que foi lançado, mas até o momento nada.

Bota raro nisso rsrs mas quem sabe você tenha mais sorte. Se for algo urgente ou está buscando vantagens do seguimento black, recomendo que busque outras opções no mercado, enquanto não consegue o UV. :handshake:

14 curtidas

Um detalhe… agora o kit vem sem a lanterna :no_entry_sign::flashlight::pensive:

10 curtidas

A lanterna fazia parte da campanha promocional quando o Cartão UV foi lançado, eventualmente deixaram de enviar ela e o livreto publicitário que acompanhava o cartão :confused:

Melhor do que esses dois itens juntos seria enviar o cardholder, já que o cartão por ser de metal acaba riscando com alguma facilidade (o meu tá quase uma carteira de colégio infantil, mas funciona normalmente, então nem ligo :joy:).

14 curtidas

Não tenho e nem sequer recebi convite, bem como nunca nem pedi . Então, tudo certo. Se quiser dá o ar da graça, ótimo e se não quiser também, ótimo.

Logo, não posso opinar a respeito

8 curtidas

@Bruno_Mendonca :fist_right::fist_left:

Já tive, testei e gostei, mas já cancelei!
Não compensa pagar pra ter um cartão!

Na minha situação/opinião!

:metal::metal::metal::metal:

13 curtidas

Opa @Bruno_Mendonca, espero que você consiga o seu.

Aqui tambem tenho desde Outubro 2021. Mas esperei aparecer o convite no App Nubank.

10 curtidas

Tenho faz um tempinho e gosto muito! É interessante ver a reação das pessoas quando veem o cartão, perguntam como faz pra conseguir ou pq seu cartão do nubank é diferente do meu?!

11 curtidas

Continua sendo um mistério a liberação. Sigo aguardando desde o lançamento…

9 curtidas

@Bruno_Mendonca eu tive o UV desde que lançaram, mas depois cancelei e não consegui aderir novamente, mesmo atendendo a todos os pré-requisitos. Se bem que, não faço tanta questão, ainda que gostaria só por conta do rendimento de 200%.

8 curtidas

Por que cancelou ?
O unico pré-requisisto divulgado para ter o UV é ter uma conta no Nubank kkk ( porque os outros são um misterio )

Agora se fosse fala dos gastos acima de 5Mil no cartão ou 50 mil investido
Isso é para deixar ele sem anuidade.

7 curtidas

@Everton_J_da_Silva hahaha, verdade. Cancelei porque eu estava me educando financeiramente e reduzindo muitas coisas. Mas depois senti falta do cashback rendendo a 200% e também eu achava bonito o cartão rs.

6 curtidas

aa sim entendi.

torcendo pra você consegui de volta, mas não lembro de ter visto nenhum relato de pessoas que cancelaram e voltaram pro UV depois…

Mas você fez o certo em cancelar, um passo de cada vez.

6 curtidas

@Everton_J_da_Silva p/ minha sorte estou sem pressa em aderir novamente, mas admito ser estranho atender aos requisitos que o Nubank solicita e mesmo assim não conseguir, às vezes percebo uma certa inconsistência de análises e informações. Mas está tudo bem também, sem pressa rs.

7 curtidas

Tenho o cartão há mais de um ano. E a única vantagem que via nele era o cashback rendendo 200%. Porque o restante dos benefícios são da Mastercard, então qualquer cartão Black da Mastercard tem os mesmos benefícios.
Há uns dois meses recebi o Carbon da C6 e além dos benefícios que a Mastercard oferece, tem 4 Tags de pedágio sem mensalidade e até 6 cartões adicionais, sem necessidade de o usurário recebedor ser correntista.
E o melhor, tem a opção de investimento em CDB que vira limite para o seu cartão. Rendimento de 100% CDI.

7 curtidas

@Natsue qual está sendo o valor mínimo de investimento para se conseguir a isenção de mensalidade do C6 Carbon?

5 curtidas