Cartão Ultravioleta - Aumento de Limite

Pessoal, recebi uma notificação no app do NB informando que foi disponibilizado o cartão ultravioleta para mim.

Na notificação aparece “cartão black do Nu com 1% de cashback e limite XXX” “Peça agora”.

O valor do limite que aparece nessa notificação é bem maior do que meu limite atual. Porém, em contato com chat, eles me informaram que não sabem se o meu limite irá aumentar realmente em caso de adesão ao cartão ultra, o que me deixou receoso de aderir.

Já aconteceu isso com alguém? Da notificação aparecer o limite que - supostamente - ele iriam dar em caso de adesão?

Obrigado.

3 curtidas

Olá @mauricio_santos71 Boas Vindas a nossa Comunidade!

Sim, comigo mesmo, aconteceu de, quando peguei o UV, meu limite triplicou, PORÉM, também há casos em que o Limite permaneceu o mesmo para outros usuários.

Acredito que o fato de ter uma notificação com o ‘‘chamativo’’ do Limite seja uma mais ‘‘certo’’ esse aumento, nessa notificação tem algum * que possa falar: Sob Análise de Crédito?

Abraços!

15 curtidas

Boa noite @mauricio_santos71 Parabéns, você conseguiu o cartão que a maioria dos usuários da nubank querem.
só acho que eles poderiam melhorar o Percentual do Cashback.

4 curtidas

:person_raising_hand:
Sim, a informação é verifica, aconteceu comigo. Quando recebi o convite para usar o UV, o Nubank me enviou um e-mail, dizendo que meu limite X aumentaria para Y, caso eu aceitasse. Eu aceitei, meu limite foi exatamente para o valor que eles informaram no e-mail. Foi quase 50% de aumento.
Faça o teste, caso seu limite continue o mesmo ou você se arrependa, é só contatar o Nubank e pedir pra fazer o downgrade para seu cartão anterior. :wink:

10 curtidas

Aqui também aconteceu, 4x maior o limite depois que migrei, mas tudo depende da análise

8 curtidas