Cartão ultravioleta black

Ola. Há muitos anos sou cliente Nubank e venho tentando solicitar o cartão ultravioleta, porém, nada feito. Sempre respodem com a mesma resposta automática. Tenho investimentos na nu invest também. O negócio vai ser ir migrar para outra corretora onde sei que tenho mais chances de conseguir o cartão black.

4 curtidas

Coincidentemente comentei agora a pouco um tópico sobre isso e para facilitar vou deixar a citação abaixo. No fim é isso, você pode avaliar outras instituições para ver o que mais ofertar benefícios a você, mas entendo que pode existir uma certa frustração em cima dos critérios de liberação.

9 curtidas

Estimado @wesley_bassi ; Bem vindo a comunidade. Infelizmente manter investimentos no Nubank e fazer uso regular da conta não são fatores suficientes para obtenção do cartão ultravioleta, visto que o convite é enviado a partir de critérios de negócio do próprio Nubank.

Considere a possibilidade de manter a conta do Nubank, tendo em vista que não tem custos operacionais, conforme tem sugerido o colega @ranielreis

11 curtidas

Se o seu objetivo for tem um cartão black de qualquer banco, você deve ir atrás do seu sonho! :rocket:

Já tive ofertas de outros bancos para ter o cartão Black deles, só que, quero o UV, por isso, mantenho o Nubank como minha conta principal! :purple_heart:

8 curtidas

Entendo sua frustração com a dificuldade de obter o cartão ultravioleta. Diversificar suas opções de corretoras pode ser uma estratégia inteligente, mas considere também o histórico de serviço e benefícios oferecidos. :facepunch:t5: :facepunch:t5:

Explorar alternativas pode trazer novas perspectivas sem necessariamente abandonar o Nubank.

10 curtidas

Oi @wesley_bassi, muitos aqui fazem isso, mas não cancelam a conta e nem o cartão. Aí alguns relatos aqui dão conta que depois de um tempo o convite do UV chegou e aí voltaram para o Nubank.

Então, não tome decisões motivado por raiva, pois essas decisões dificilmente são as melhores. Mantenha sua conta e cartão do Nubank. :slightly_smiling_face: mesmo indo para outro banco. :pensive:

10 curtidas