Cartão ultravioleta com ter?

Como faço para ter um cartão ultravioleta?

3 curtidas

Pelo o que entendi aqui :point_down:

Para ter o ultravioleta precisa cumprir um desses 3 requisitos básicos e ainda esperar pelo convite que chega por email.
Os requisitos:

• Ter 50.000,00 investidos em Nubank ou Nuinvest
  • Gastar 5.000,00 por mês no cartão de crédito/débito do Nubank
  • Fazer o pedido do ultravioleta e pagar a mensalidade de 50,00 por mês.
13 curtidas

Isso mesmo que @Gumercino bem compartilhou conosco, apenas contribuo que chega uma notificação também via App, como é feito uma análise automática, não sendo possível solicitar, é importante ficar de olho se for de interesse, porque caso não aceite, se de fato for liberado, pode ocorrer do convite sumir com o tempo, como já vimos relatos na comunidade.

12 curtidas

Apenas esclarecendo, esses requisitos acima não são para acesso ao Ultravioleta, mas para isenção da mensalidade. No caso, atendendo a apenas um deles já se tem a isenção no mês de referência.

16 curtidas

Só aguardar o convite chegar.

4 curtidas

Antes disso, tem que ver seus gastos compensam assumir essa mensalidade ou se os benefícios justificam. Não parece sensato obter benefícios que você não tem a pretenção ou não poderá desfrutar em um futuro breve. Mas o cartão é muito cobiçado e o projeto muito bem elaborado, certamente uma ótima opção para quem se enquadra no perfil.

3 curtidas

Algumas pessoas podem querer pagar só pra ter o status mesmo… É porque eu sou uma pessoa consciente dos meus gastos, mas se eu não fosse, eu adoraria ter um UV pra pagar de cliente VIP kkkk.
Em breve conseguirei os 50000 investidos pra ganhar meu UV :pray:t4::pray:t4::pray:t4:

@Gumercino, só para ficar claro, o fato de ter 50.000 reais investidos no Nubank ou NuInvest não dar o direito de ter UV. Tem muitos clientes que tem mais do que isso investidos no Nubank e não teve acesso ao UV ainda.

Esses detalhes que você postou acima é apenas para isenção da mensalidade e nao como se fosse algo automático para receber o UV.

Mas de qualquer forma, torço para que apareça o convite para voce no seu app.

8 curtidas

Valeu.

2 curtidas

**gasto mais de 5 mil e ainda não liberaram o cartão ultravioleta **

Não existe critério mesmo, estou tentando liberar o cartão mas está difícil.

1 curtida