Cartão Ultravioleta - Indicou, aprovou!

Conhece alguém que já tem o cartão mais requisitado do Nubank?

E se o Nubank desse 3 invites para o cliente que já possui poder indicar para também fazer parte da experiência black do Nu? :star_struck:

Além de poder ter o cartão de metal, ainda tiraria onda nas salas blacks, melhores condições financeiras na conta de investimento e muito mais.

8 curtidas

Até seria interessante na teoria, só que penso o mercado que podia surgir com isso e pelo interesse assíduo pode ter pessoas no meio que pagariam preços exorbitantes (e sem contar os golpes), tanto que uso uma rede social de exemplo que tá em teste por convite e tem gente vendendo código por preços fora da curva, mesmo não sendo permitido comercializar. :confused:

17 curtidas

Qual é essa rede social? :eyes:

4 curtidas

Atiçou a curiosidade! :joy::sweat_smile::joy::sweat_smile:

13 curtidas

É uma rede social nova chamada de BlueSky, criada pelo criador do Twitter (que hoje em dia não é mais dele), pra ter acesso é preciso entrar na lista de espera ou ser convidado por quem tá dentro que ganha código a cada 2 semanas (antes era menos tempo, mas tava acontecendo tanta vendas e golpes que limitaram). Essa é a minha preocupação em acontecer o mesmo com o Ultravioleta, porque o que é novo e “exclusivo”, arranjam um jeito de tirar proveito.

Screenshots_2023-11-10-13-23-23

14 curtidas

Entendi! Realmente precisaria criar uma política restritiva para poder enviar os invites . Por exemplo: o próprio app indicaria potenciais clientes da base de dados que realizou recentemente transferências da sua conta. Ou seja, seria um pré-convite, cabendo ao Nu aprovar ou não.

1 curtida

Mesmo o convite para o Nubank tradicional, não há garantia de aprovação, imagine para o black…

4 curtidas

Me empolguei nas ideias :bulb:
Poderia ter tipo um termômetro :thermometer: ou linha do tempo , como preferir hahaha, onde indicaria a pontuação (score) de possível aprovação.

Isso traria mais engajamento e fidelidade para com o cartão.

2 curtidas

eu fiz uma última tentativa pelo ultravioleta, porém nao obtive sucesso, minha conta no nubank passa a nao ter vantagens, o cartao de entrada é muito fraco, possuo relação com o banco a mais de 5 anos, fora os investimentos e conta principal, recebi uma boa proposta do banco inter pelo black para poder migrar, mas antes tentei enviar para ouvidoria do nubank, mesmo assim nao obtive resultados satisfatórios, inicio o encerramento de um belo ciclo, mas triste por todos a minha volta que nem movimentam muito o banco serem mais valorizados!

2 curtidas

Quer convite?

Na minha mão é mais barato.

Kkkk

8 curtidas

e6bbe395738986e7d9ce95ba7230d17fd50c5546c64059c801cf429999ae08e3_1

12 curtidas

9 curtidas

Eu li Bluesky e só meio veio essa imagem
Na cabeça…

Será que estou bem??? :joy::joy:

3 curtidas

Nunca consegui esse ultravioleta, so n cancelo a conta nubank pq tem mtas outras vantagens, mas assim q aparecer outro banco sem essas friscuras vou mudar

8 curtidas

Eu ja possuo e amo meu roxinho pesado kkk , so preciso inaugurar na sala VIP -

3 curtidas