Cartão Ultravioleta - Outubro de 2023

Olá a todos,

Tenho procurado adquirir um cartão ultravioleta, mas até agora não tive sucesso. Estou enfrentando dificuldades em encontrar informações confiáveis sobre como obtê-los e quais são as melhores opções disponíveis.

Gostaria de saber se alguém neste fórum já conseguiu adquirir um cartão ultravioleta com sucesso. Se sim, você poderia compartilhar suas experiências e dicas sobre como conseguir esse cartão.

Estou aberto a qualquer informação ou orientação que vocês possam fornecer. Vamos ajudar uns aos outros a adquirir esse cartão.

Aguardo ansiosamente suas respostas e agradecerei muito por qualquer ajuda que possam oferecer!

17 curtidas

Oi @EmBuscaDoUV, tudo bem? A liberação da oferta do Ultravioleta irá aparecer em seu app via notificação e por e-mail. Quando? Ninguém por aqui saberá te informar, infelizmente! O ideal é que você cuide de sua saúde financeira e torcer que um dia essa oferta chegue! Tô na torcida!

19 curtidas

Oi @EmBuscaDoUV
Boa tarde e boas vindas a comunidade.

Então, não existe um método ou uma receita infalível para conseguir o UV. :face_with_diagonal_mouth:
Oficialmente a Nubank nunca divulgou nenhum critério para liberar o convite para o upgrade. Tudo que sabemos é que todo mês ocorre uma análise individual para o cliente e o mesmo sendo aprovado o convite é enviado.

20 curtidas

Simplesmente apareceu a opção no aplicativo e eu solicitei. :wink:

10 curtidas

Uma vez apareceu para mim a opção de solicitar, na época não tinha investido suficente para ter a isenção do cartão então não solicitei.

Após alguns meses, consegui ter o valor necessário investido no Nubank e NuInvest porém a opção tinha desaparecido hahahaha

Acho que só oferecem para quem irá pagar anuidade ou não tem gastos muito altos no cartão. Pois eu tenho uma grande quantia investida entre as 2 instituições e uso bastante o cartão, mas mesmo assim, nunca mais me deram a opção de solicitar.

Vamos ver, falam que analisam mensalmente a possibilidade de ofecer o UV.

6 curtidas

Nubank

Função construir limite

Construir Limite

3 curtidas

Várias pessoas já tiveram o Ultravioleta liberado. Agora os critérios pra disponibilização ninguém sabe quais são.

3 curtidas

Olá, @EmBuscaDoUV! Seja bem-vindo a NuCommunity!

Para ter acesso ao Ultravioleta não há regra de renda mínima, mas uma análise de crédito é realizada para a disponibilização do cartão. Essa análise é feita de maneira automática no momento do cadastro de novos clientes no Nubank, e, como citado pelo @Mauricio_Martiniano, também mensalmente para quem já possui o cartão roxinho. Assim que o cartão Ultravioleta é liberado, o aviso é feito por uma mensagem dentro do aplicativo e também por email. Daí a confirmação é super simples: tudo direto pelo app, rápido e sem burocracia.

Veja todos os detalhes sobre o Ultravioleta neste link:

Desejo que você alcance o seu UV em breve! :purple_heart:

8 curtidas

O meu relato é como de muitos aqui na comunidade.

Solicitei exatamente no dia 6 de jul. de 2021. Dia em que foi anunciado o produto.

Desde então, foi uma tortura kk Até finalmente receber meu email no dia 02/03/2023. Quase 2 anos na espera.

Esse email é relíquia :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Tu tem o print de como aparece no aplicativo? Lembra se aparece de forma bem visível ou se fica em alguma aba?

2 curtidas

Sim ja, varias pessoas aqui tem o UV.
mas não existe receita para o UV é uma analise realizada pelo Nubank.

o que podemos falar é da dicas que podem aumentar o seu relacionamento com o banco e assim ter uma chance maior de conseguir, mas não é certeza

Fica bem visivel, e você recebe por email tambem.

4 curtidas

Única maneira ė por análise feita de tempos em tempos e fica uma notificação no app da conta disponível se vc quiser.

São informações do próprio chat, não tem o que fazer, se um dia eu conseguir meu UV não vou pedir mais nada.

1 curtida

Pelo que pude constatar, o cartão ultravioleta aparenta ser uma das alternativas mais imprevisíveis no mercado de cartões, caracterizada pela ausência de critérios claros para sua seleção. Em virtude do meu apreço pelo aplicativo do Nubank, pretendo esperar por essa oportunidade até o final. Contudo, não posso desconsiderar a possibilidade de aproveitar os benefícios oferecidos pelos cartões em meu atual portfólio. Portanto, continuarei fazendo uso do meu cartão Santander Unique.

1 curtida

Eu fui aprovado algumas vezes para o ultravioleta, mas não estaba em condições de aceitar. Agora que gostaria de ter nao aparece mais pra mim. Último convite foi dia 22 de fevereiro desse ano. Depois nunca mais.

4 curtidas

só esperar quem sabe vc não recebe outro convite.

2 curtidas

Já tenho o meu há pouco mais de dois anos e só alegria até então! :tada:

O convite apareceu no app mesmo e eu realizei o aceite. Fiz até um tópico por aqui na época:

image

9 curtidas

Tenho a nubank a bastante tempo sempre pesquisei sobre como adquirir o cartão ultravioleta já, encaminhei e-mail para adquirir o cartão mais nunca tive retorno o nucoin poderia fazer esse tipos de compras, ou até fazer acessórios para a própria divulgação
Um tag de chaveiro de carro seria algo simples e legal para ter;

1 curtida

@Henrique_Garcia1

Seja muito bem-vindo

Acredito que algo parecido já tenha sito postado envolvendo o ultravioleta.

O bom do seu comentário é que, sem dúvida, mais pessoas procuram melhoras dos serviço, em particular o do cartão ultra.

Sou a favor e minha sugestão foi de que a mensalidade do ultra retorna-se em nucoins :blush:

5 curtidas

Bem-vindo à comunidade @Henrique_Garcia1 .

Sobre a relação do UV com os Nucoins é uma boa ideia. Quem sabe pode se tornar realidade no futuro, mas não tem como saber.

Sobre a obtenção do UV:

:handshake:

12 curtidas

boa ideia

2 curtidas