Cartão Ultravioleta Transparência na Elegibilidade!

Eu cancelaria um para diminuir meu risco de crédito, e centralizaria tudo no nubank.

Criamos a conta na comunidade e estão aqui tentando de tudo entender como conseguir esse cartão, ajuda a gente @nubank @Edu.roder @system @OttoS @jessicas @jaqueline.pereira @Helo_M

1 curtida

Papinho isso. Eu tenho a mesma situação e nunca aprovam, são critérios obscuros e posso até dizer ilegais, vide a lei:

artigo 20, § 1º, da Lei 13.709/2018, em casos assim, é dever da instituição “fornecer, sempre que solicitadas, informações claras e adequadas a respeito dos critérios e dos procedimentos utilizados para a decisão automatizada”.

Mas é aquele negócio, enquanto pra uns somos nada, pra outros temos valor. Tô mudando gradativamente todos meus investimentos e valores pro BTG q oferece melhores condições

2 curtidas

Faça q nem eu , mudei pro BTG e pro inter e tenho o Black dos 2. Agora só falta levar meus investimentos TD pro Inter e adeus nubank, o roxinho vai pra gaveta

1 curtida

Vlw a pena, quais benefícios a BTG está oferecendo ? Tem anuidade grátis
? rsrs

O BTG me ofereceu o Black com investimento a partir de 5 mil, mas quero manter o relacionamento só no Nubank e estou na expectativa de liberarem o UV.

1 curtida

É realmente complicado essa questão do Ultravioleta que temos aqui, assim como muitos nessa postagem, estou na esperança de um dia ser contemplado do a alegria de ver a noticia de que o “ultravioleta foi liberado em sua conta”, mas até lá ficamos no limbo sem saber o que fazer o que nos ajudar a conseguir, ou como proceder.

Cheguei até a criar um tópico e comentar, eu acho que o mínimo que deviam fazer é colocar a data de quando está sendo feita a analise na nossa conta para avaliar o ultravioleta para nós, em teoria isso “acontece” todo mês, mas como não tem nenhum lugar que mostra data, onde e como, fica aquele ponto de interrogação do que realmente está rolando nessa analise.

O Nubank sempre disse prezar pela transparência (e em teoria esse é o lema), porém infelizmente quando o assunto é esse cartão o que mais falta é isso :frowning:

Para o aumento do limite do cartão temos informações de datas de analise, porque não um local em que diga a analise para o cartão e até mesmo um lugar para informarmos o nosso interesse nele? Sei que antigamente existia a lista de espera que você podia se cadastrar e mostrar esse “interesse” porém hoje em dia ele não existe mais, cheguei a fazer o cadastro lá mas até hoje está nesse limbo.

Eu amo o Nubank por todos os serviços e possibilidades e facilidades que eu tenho no app, é só a falta desse cartão mesmo que me deixa “chateado” com eles as vezes.

2 curtidas