Cartão ultravioleta?

Gente, que cartão é esse? Eu só tenho o nubank normal. É a mesma coisa? Se não for, posso ter esse ultravioleta?? Alguém me explica?

12 curtidas

Olá! O Ultravioleta é o cartão Black do Nubank, cujo oferece vantagens como 1% de Cashback rendendo a 200% CDI, etc. Possui um custo de R$ 49 por mês, mas você consegue ter isenção gastando acima de R$ 5 mil no crédito ou se tiver 50 mil guardados ou investidos no Nubank ou NuInvest. Atualmente pra conseguir depende de uma análise que é feita mensalmente e se liberado, você recebe um aviso dentro do App e via e-mail para aceitar, vou deixar o link abaixo que dá mais detalhes a respeito.

31 curtidas

Atualmente, o Nubank trabalha com 3 categorias de cartões de Débito e/ou Crédito, todos da bandeira MasterCard.

Categorias:

  • Gold (Básico - bom para quem faz muitas compras)
  • Platinum (Intermediário - bom para quem faz muitas viagens)
  • Black (Ultravioleta - clientes de Alta Renda)

Para entender mais sobre cada categoria, leia as postagens abaixo:

  1. Nubank Gold e Platinum: diferenças e vantagens
  2. Ultravioleta - o cartão de crédito premium do Nubank
25 curtidas

Calma, @ranielreis, faltou o efeito visual para dar aquele Tchaaam…

NuUV

Pronto… Agora sim… :purple_heart:

@thatyannetenorio , agora que conhece, caso haja ou surja a opção de solicitá-lo pelo seu APP, avalie direitinho se faz sentido de acordo com seu dia a dia de uso do cartão de crédito. Vale muito a pena pelos benefícios oferecidos, mas não sei se por mero status teria o mesmo valor, tendo que pagar a taxa de R$50,00 (pelo menos penso eu que não valha). :sweat_smile:

Tudo de bom a todos nós…
:grin: :v:t5:

21 curtidas

Com certeza! Rufem os Tambores… :drum: Habemus Ultravioleta. :purple_heart: Fora tudo que ponderou, a beleza desse cartão é surreal e o melhor, não vem com numeração atrás, então 100% seguro para fotos e aproveitar todos os benefícios que oferece. Só precisa avaliar direitinho se faz sentido com o uso diário e se sim aproveitar ao receber o convite. :handshake:

18 curtidas

O melhor cartão da atualidade

6 curtidas

Tem anuidade,ou mensalidade

Pra ficar gratis tem que gastar 5 mil por mes nele eu acho

E é raro conseguir,nem a dona do banco nao conseguiu ate hoje

2 curtidas

Falou em anuidade já corri kkkkkkk, prefiro o meu normal que não me dá limite.

3 curtidas

Oi @thatyannetenorio , no caso do Ultravioleta trata-se de uma cobrança mensal e, considerando seu comentário, a melhor recomendação é: F U J A:joy:

Brincadeiras à parte, há duas formas de conseguir a isenção desta taxa mensal:

  • O valor médio das suas compras no cartão de crédito, no período de 3 meses, deve ser igual ou superior a R$ 5 mil.
  • Possuir investido acima de R$ 50 mil junto a NuBank.

Se atender a qualquer uma das duas condições, estará isenta do pagamento no mês.

No mais é isso, atendendo a um destes critérios o UV torna-se só vantagens, e há muito por vir neste sentido. :purple_heart:

6 curtidas

Eu não considero o Platinum da Mastercard como um upgrade do Gold. Veja bem, cada um tem benefícios distintos pra diferentes públicos alvos. E sim o Black como o upgrade dos dois. Sendo os dois nivelados em igualdade. Agora se fosse um Visa Gold com Visa Platinum, aí faria sentido.

7 curtidas

@marcos_yi

Na verdade, a MasterCard considera o Platinum (devido aos benefícios) como uma categoria acima do Gold.

O cartão Mastercard Gold tem 4 benefícios, enquanto a versão Platinum tem 7.

Ele acaba sendo realmente um cartão de categoria superior. Inclusive, na maioria das instituições financeiras, o cliente precisa solicitar esse cartão, caso tenha um Gold.

No Nubank eles mandam aleatoriamente. :joy::joy::joy:

10 curtidas

Sim. Mas convenhamos que o Platinum Mastercard poderia agregar os benefícios do Gold.

5 curtidas

Sou cliente pessoa física e jurídica posso ter um cartão desse

Nao pode

1 curtida

Tenho esse cartão a alguns anos e, ele concerteza e incrível maravilhoso, e um cartão lindo e Premium e pelo fato de não ter que pagar anuidade nele ainda torna ele ainda muito mais vantajoso fora os inúmeros benefícios que ele apresenta.

2 curtidas

Fui contemplado com o cartão ultravioleta e ele é maravilhoso! Cartão de alumínio e com diversos benefícios!

5 curtidas

@Gabriel_Rodrigues19 e @Heberson_De_Paiva, sei que é bem legal mesmo ter o Nubank Ultravioleta! Só alegria! Aliás, sejam muito bem-vindos por aqui! :confetti_ball:

7 curtidas

Bem vindo à Nu Community.

Parabéns pela conquista. Aproveite ao máximo os benefícios, principalmente o cashback.

3 curtidas

Na minha opinião o cartão black do nubank é um dos piores para quem quer viajar (não da acesso às varias salas vip e não possui pontos para trocar por passagens com boas promoções). Entretanto, para que não viaja muito, como é meu caso, ele é ótimo para compras. Como por exemplo: cashback em dinheiro que rende 200% do cdi; antecipação das parcelas do cartão com desconto; rappi prime; nutag; dinheiro rendendo sem a necessidade de resgatar em um CDB; pagamento da fatura com débito automático; dentre outros.

1 curtida