Boa tarde, galera.
Tudo bem com vcs?
O roxinho do meu pai teve, ontem, uma utilização de aproximadamente R$500,00 que ele só percebeu hoje.
Ele não realizou a compra e nem sabe como podem ter pego o número do cartão, já que o cartão de encontra na carteira dele.
Quais são os passos a seguir?
Já fizemos a contestação da compra no app, ele está ligando no nubank para ver como proceder.
O limite dele não é muito alto e como ele viu a compra pelo app, não sabe se tentaram fazer mais compras.
Verifique se a compra foi feita no Cartão Virtual ou Físico, ao clicar nela mostra, se foi no virtual, quando reportar ao Nubank eles ao cancelar esse cartão virtual e gerar um novo, se foi no Físico, eles vão cancelar ele e mandarem um novo para o seu Pai, o certo é exatamente isso, entrar em contato com eles para fazerem o procedimento.
Com sua orientação de como saber se foi através do cartão físico ou virtual, se ele constatar que foi no virtual, basta descartar e emitir outro.
A compra certamente deverá ser contestada.
Sorry, passou despercebido. Vai ter que aguardar a emissão de outro…
Por isso mesmo, que para compras online existe o cartão virtual!
Se usou o físico, vai ter que bloquea-lo e ser emitido outro.
Se tivesse sido o virtual sera só descartar, emitir outro número e contestar a compra.