CARTÃO UV é FAKE?

Esse cartão nao esta disponivel ao publico, foi uma jogada de marketing da NUBANK.

Parem de sonhar com cartao UV, kkkk

Aceitem o simples ou migrem para outros bancos

6 curtidas

Como que eu e milhares de outras pessoa tem então ?

está disponivel sim ao publico, não a todos pois, não basta querer o cartão.
tem que ser aprovado pela analise do Nubank.

23 curtidas

Bom dia, fake acho que não é, só a questão dos critérios que são o verdadeiro mistério, esse é um dos debates que mais vejo por aqui, talvez seja um ponto a melhorar. Mas, vários clientes já receberam o UV, inclusive até mesmo pela NuCommunity tem diversos relatos do recebimento do convite, depois vale dar uma lida pela categoria do Ultravioleta. :pray:t4:

21 curtidas

É mesmo? Pois eu tenho dois, um titular e um adicional.

13 curtidas

Não para todos, assim como todos os cartões Black.

14 curtidas

Estou com meu sonho no bolso me redendo cashback de 1% rendendo a 200% do CDI - Realmente é um sonho :heart_eyes: :heart_eyes: :purple_heart:

11 curtidas

Os outros cartões black de outras instituições estão disponíveis pra quem atender os requisitos. No UV não existe requisito público e até quem gasta mais de 10 mil por mês e tem mais de 50 mil investidos (público com ticket médio maior é o público alvo, segundo os executivos) não conseguem, como já relatado na comunidade.
Eu, por exemplo, desisti e fui pra XP. Atendi o requisito e eles deram sem precisar endeusar ninguém ou entrar pra alguma seita.

5 curtidas

Foi exatamente assim com o UV :wink:

7 curtidas

Por isso digo que é bom termos varias alternativas, não conseguiu com um, vai para outro. Só um detalhe, eu não precisei endeusar nada para ter acesso ao meu UV.

Sucesso com o XP ai, bom também!

13 curtidas

Fake não é não!! Mas vou te falar que não tinha muito interesse nele não. Até que veio esse programa novo das nucoins, e mudei de ideias. Agora estou tentando concentrar tudo nele para juntas nos 2 sistemas diferentes de “cashback”.

1 curtida

Eu realmente não entendo. Uso nubank a 5 anos, minha conta principal, média de 4 mil e gastos no cartão, score excelente, conta no nuinvest com um bom valor aplicado, nucoin etc e nada. Meu amigo estava com nome estourado e abriu uma conta nubank no início de agosto, já recebeu o ultravioleta dele.

1 curtida

mais pq com certeza tem muita gente com bala na agulha para ter esse cartao e nao tem que analise e essa nao estou nem falando de mim que acho que nao tenho essa bala mais gostaria de ter o uv

É fakee, olha só a qualidade do meu photoshop :stuck_out_tongue_winking_eye:

16 curtidas

images~2

6 curtidas

Estou contente que este post gerou discussões.

Esse era o meu propósito, já que nunca conheci alguém que possua esse cartão, ou melhor, nem ao menos vi como ele é pessoalmente. No entanto, nosso amigo aqui até compartilhou uma foto dele.

Haha.

Muitos podem possuí-lo, mas infelizmente os critérios para obtê-lo são um completo mistério. Suspeito que até aqueles que o têm não sabem exatamente o que fizeram para conseguir.

#Cartão #Misterioso

2 curtidas

HHAHA, boa

Fui um dos que assisti a live da anita em 2021. Dia do lançamento… O convite só chegou para mim esse ano. Ou seja, também sofri viu, pensei que minha vez não chegaria.

Por outro lado, recentemente indiquei um amigo, ele abriu conta e no mesmo mês recebeu o ultravioleta. Ao meu ver, ficou como um produto para atrair clientes em potencial.

6 curtidas

Também acho q e uma ilusão nunca vir só robôs aleatório aqui q falar q tem cartão olha q trabalho no comércio nunca vir só normal outros Black

1 curtida

Eu sou um robô aleatorio ?
Mas eu sempre pago por aproximação usando o celular, então hoje em dia fica dificil de ver mesmo.

4 curtidas

Com certeza não é fake.

Mas é muito frustrante e triste a falta de transparência da Nubank, ao não apresentar um critério objetivo e claro para se adquirir o cartão ultravioleta.

Também sou cliente há anos e cumpro todos os requisitos, porém ninguém sabe dizer como, quando ou onde adquirir esse cartão.

Já tentei enviar e-mail, falar com atendente, pesquisar no site, no app, mas a resposta é sempre a mesmo: “aguarde a análise”.

1 curtida

85 milhões de clientes
Meia dúzia de pessoas q falar q tem o cartão !