Cartão UV + cartão compartilhado

Recorrendo a comunidade para tirar uma dúvida que o suporte não me tirou e ainda me deixou com mais dúvidas ainda. Me ajudem ai pessoal… vamos la…

Eu tenho o cartão ultravioleta, e tambem tenho um cartão compartilhado comum, este segundo deixo com minha esposa. O cartão compartilhado, veio no modelo platinium, modelo em plástico inclusive, mesmo o meu sendo ultravioleta (metal), até ai tudo bem, não me importo sinceramente.
Agora começa a questão; hoje recebi um e-mail intitulado…

…então me veio algumas dúvidas, pois lendo o e-mail, me pareceu bem claro que os valores somados, gastos em ambos, caso atingisse os mesmos 5mil, eu ja teria a isenção da mensalidade como ja ocorre hoje; porém mesmo assim, decidi perguntar ao suporte, pois vai que agora eu tivesse que ter um gasto de 5mil em cada cartão, visto o novo ser tambem UV, mesmo que um UV compartilhado…

…mas falando com o suporte uma nova dúvida veio…

ultravioleta1

…afinal, o valor gasto em ambos os cartões (UV + compartilhado) somados, precisam bater 5mil, ou isso que o suporte disse é o que vale, onde cada cartão precisa ter ao menos 2,5mil gastos individualmente? Realmente fiquei confuso, sei que é o suporte da instituição, mas como ja vi muitas pessoas falando que nem sempre o suporte acerta, vim perguntar aqui na comunidade. Eae alguem que ja esteja usando o compartilhado como ultravioleta, pode dar uma luz aqui?

12 curtidas

Boa dúvida, mas acho mais fácil vc ligar no 0800 da Nubank.

3 curtidas

Olá @LucianoMRQS !

Eu acredito que o suporte tenha se perdido nas suas dúvidas, mas ambos os casos valem sim, gastar 2500 nos dois cartões ou 4 mil em um e 1mil no outro, no total vai chegar a 5mil que é a isenção.

Podemos interpretar que o cartão adicional é o mesmo que um novo cartão virtual que você cria do ultravioleta, no fim o que vale para a isenção é o total da fatura, que ambos os cartões alimentam com valores ela.

Se você quiser ter a resposta oficial do Nubank, acione a Ouvidoria, relate novamente igual fez aqui para ao e-mail:

ouvidoria@nubank.com.br

16 curtidas

Não estou usando ainda, mas quando perguntei sobre isso a informação quem me deram é que a soma dos dois precisa alcançar os 5k independente de quanto seja gasto em cada um deles pode ser meio a meio ou 4.999,00 em um cartão e 1,00 no outro.

2 curtidas