Cartão UV - cashback ou milhas?!

Boa tarde…
Pessoal me bateu uma dúvida, compensa o Cashback (e deixar rendendo 200%cdi) ou trocar o cashback por milhas qdo for viajar?
Vi que cada 0.03 equivale a uma milha…

7 curtidas

Só compensa você trocar por milhas Smiles se conseguir uma promoção de troca bonificada (quando eles oferecem 50%, 60%, 70% de bônus a depender da época) e tiver uma viagem próxima em mente.

Caso contrário, o melhor é deixar ali rendendo, quase que um complemento da Reserva de Emergência (afinal, ali não corre o risco de expirar e perder o cashback).

25 curtidas

Melhor coisa é deixar rendendo mesmo, afinal, 200% do CDI não é qualquer banco que oferece. E acho que quando liberarem pra geral esse rendimento vai acabar porque é meio insustentável.

Acredito que vão lançar um programa de relacionamento para substituir esse cashback.

17 curtidas

Nunca gostei de milhas, e por isso nunca usei

dinheiro rendendo a 200% do CDI então, não faz o menor sentido eu pensar em milhas.

Se você não vai usar milhas, não tem porque pensar em trocar em milhas

milhas paradas não te ajuda em nada, e ainda acho que tem data de vencimento não sei, como falei nao uso rs.

o cashback parado lá fica rendendo

16 curtidas

Olha, eu tenho gostado de deixar ele rendendo ali até não querer mais! :joy:

19 curtidas

Não tenho como opinar muito sobre isso. Até porque o meu perfil não se encaixa no ultravioleta. Mas se eu tivesse esse cartão eu deixaria rendendo os 200% do CDI.

6 curtidas

Lembrando que só rende o Cashback… ou seja nem eh mto, pq se vc gastar 100 mil reais terá apenas 1.000. coloca 20% da 200 reais (se tiver gastado 100 mil reais, que eh grana pra CARAMBA)…

4 curtidas

Você tem algum uso efetivo para esse dinheiro? Algo que vá te dar um retorno imediato (como a aquisição de uma passagem aérea com milhas) ou um retorno ao longo prazo que seja mais vantajoso que os 200% CDI?

Se sim, talvez seja o caso de sacar esse valor. Se não, o melhor a fazer é deixar ali quietinho mesmo. Os juros compostos fazem seu trabalho lentamente.

19 curtidas

Para mim, com certeza, deixar rendendo 200% CDI. Enquanto a taxa do SELIC estiver 13.75. Vale muito a pena.

10 curtidas

Não fala isso não, rs… tadinho do meu cashback

4 curtidas

A melhor parte do UV pra mim, é ver meu cashback rendendo 200% do CDI.
Que mané milha ômi, deixa o cashback lá rendendo que é muito melhor.

5 curtidas

Para mim Cashback, sem dúvidas nenhuma.

5 curtidas

Cashback :heart_eyes: :heart_eyes: :money_mouth_face:

6 curtidas

Cashback e não se fala mais… kkkkk :heart_eyes: :smiling_face_with_three_hearts: :purple_heart:

3 curtidas

O meu cashback tá paradinho lá, rendendo! :smile:

6 curtidas

Então não ta paradinho :stuck_out_tongue_closed_eyes:

o meu segue crescendo a cada dia :rocket:

4 curtidas

Já usei mts milhas na época em que valia a pena. Hoje melhor deixar rendendo e usar caso apareça alguma promoção como a @Vittoria_Cunha explicou acima.

8 curtidas