Cartão UV critério de liberação

NuBank libere o cartão Ultravioleta para quem quiser. Uma vez que é pago a taxa mensal, qual problema teria. NuBank tem pecado nesse ponto

Eu não vejo toda essa coisa com ganhar 1% de. Cash back. Em geral eu sempre tento pagar a vista no pix ou no debito e sempre ganho no minimo 3% de desconto por pagar no pix. Pagando no credito os comerciantes não dão desconto por causa da taxa cobrada deles pela bandeira do cartão. Enfim, pra mim é muito mais vantagem pagar no pix e ganhar 3% de desconto do que ganhar 1% de cashback. Os cashbacks surgiram pra tentar atrair o publico que está cada dia mais fugindo do cartao de credito. Mas pra quem precisa pagar no crédito, 1% é melhor que nada né.

5 curtidas

No meu caso, gasto mais de 5 k todo mês e nesse caso nao pagaria pela taxa do Ultravioleta. Em relação a pagar via pix, acredito q depende da região, onde moro não tem esses descontos assim não

Todo comerciante paga uma taxa de aproximadamente 3% para uso das maquininhas e bandeiras de cartão. Se vc pedir desconto pra pagar a vista eles certamente te darão. Vc pode inclusive propor. “Você me dá 2% de desconto se eu pagar a vista no pix”? Testa lá e avisa a gente aqui. 2% já é o dobro do ultravioleta. Em geral eu ganho de 3 a 5% de desconto pra pagar a vista no pix. Eu peço até na padaria, supermercado, etc. Quando não dão, eu pago no credito. Mas agora tem que ponderar a questão do ganho de Nuconhas. Fazer contas para o nivel que cada um se encontra. Nivel 6 e 7, para o valor atual da nuconha de 0,095 cents certamente vale mais a pena pagar no credito do que pedir 3% de desconto. Pra quem ta no nivel 5 ou abaixo, vale mais a pena tentar ganhar o desconto pra pagar no pix e comprar nuconha com o valor ganho de desconto (caso seja nuconheiro). Enfim, nada na vida financeira faz sentido se não for matematicamente bem estudado.
ULTRAVIOLETA Cartão - #3 por edsonnere

2 curtidas

Creio que a empresa não deseja que o cartão seja apenas um símbolo de status e ostentação, ela prioriza pessoas que possuam renda suficiente para usar o cartão e desfrutar de todos os seus benefícios.

2 curtidas