Cartão UV para níveis 6 e 7

@Gustavo42 Podem criar um cartão diferenciado e benefícios diferenciados, porque não né.

1 curtida

@Gustavo42 gostei da idéia. :grin:

Poderia criar um uma regra de saque pra quem é nivel 3 ate nivel 5 só pode sacar no valor de 5mil 3x de saque nucois e quem esta nivel 6 e 7 só pode sacar por dia 20mil quem nao esta em nivel só pode sacar 2mil no nucoins e comprar 2x de 500reais assim acaba os treide. Podeia pensa neste assunto e melhorar ele e deixa mais claro o entendimento.

1 curtida

@Marcoslopes pensei em algo assim também !!

1 curtida

Eu gostei muito da ideia! Imagina um cartão personalizado NuCoin.
E se fosse possível esse cartão utilizar diretamente suas nucoins ao invés de dinheiro? Tipo esses cartões de bitcoin que tem por ai hoje?

3 curtidas

Já existe o Ultravioleta… o que poderia ser feito é algum tipo de isenção.

2 curtidas

Com certeza, o Ultravioleta para todos do Nível 6 e 7, seria uma das melhores formas de retribuir para todos que estão contribuindo para o projeto Nucoin.

1 curtida

eu também quero

1 curtida

Seja bem vindo à Comunidade @MarRej.

Basta de criar fronteiras, precisamos de pontes. Serviços que atendam o máximo de pessoas de um modo democrático e inclusivo é o que se espera de um banco tão inovador quanto o Nubank.

o mundo não funciona assim. Se não, num existe benefício algum pra quem congelou muito dinheiro e acreditou no projeto, não há incentivo para que OUTROS façam o mesmo.

A idéia é para que se incentive pessoas à congelarem seus tokens e buscarem níveis mais altos dentro da dinâmica do Nubank.

3 curtidas