Cartão UV tá vindo feio?

Oi pessoal. Pedi o cartão ultravioleta e não achei a experiência agradável. A letra do nome é escura, dificílima de ler, enquanto o logo do Nubank é feito em laser.

Além disso, o cartão tem uns riscos, e até o unboxing é feio, desalinhado. No app aparece uma animação super bonita com números grandes. Na realidade: :clown_face:.

Como foi a experiência de vocês?

8 curtidas

Por aqui a experiência foi bem tranquila, confesso que tava mais animado com os benefícios do que o cartão em si, tanto que hoje só uso as carteiras digitais e ando com a versão física só por precaução, mas reparei sim que tem uns riscos igual ao seu no cartão e praticamente na mesma posição. :handshake:

18 curtidas

Provavel que seja o corte para iserir o chip e o NFC. O meu também tem. Acredito que todos tem.

3 curtidas

Sim, veio com este defeito. Deve ser ao aplicar a película roxa. E parece q não arrumaram até hoje

3 curtidas

O meu veio com o mesmo defeito que o seu. Antes parece que ele era mais elaborado, agora parece um adesivo colado em um pedaço de metal, realmente ficou feio.
Mas eu nem uso ele, uso só a carteira digital.
Quando aceitei estava mais focado nos benefícios.

4 curtidas

Exatamente igual a sua. Mesmo “padrão”.

2 curtidas

Confesso que nem prestei muita atenção amigo. Fiquei animado por ser meu primeiro cartão de metal. Deixo ele dentro de uma capinha RFID (não sei se falei o nome certo). Um bagulho que impede a leitura do cartão na maquininha. Eu uso o meu pelo cel.

3 curtidas

O meu tá assim também

6 curtidas

Oi @Bernardo_Ferrari, o meu recebi em 2022. Já faz tanto tempo que não lembro mais direito. Na época o UV não tinha essa projeção toda e aí nem liguei muito quando recebi.

Hoje em dia ele já tá todo detonado pelo uso. :rofl::rofl::rofl:

Quando vencer, e vim um novo, eu posto aqui. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

2 curtidas

O meu veio também veio assim, considerei um charme personalizado :point_down:t5:

3 curtidas