Oi pessoal. Pedi o cartão ultravioleta e não achei a experiência agradável. A letra do nome é escura, dificílima de ler, enquanto o logo do Nubank é feito em laser.
Além disso, o cartão tem uns riscos, e até o unboxing é feio, desalinhado. No app aparece uma animação super bonita com números grandes. Na realidade: .
Por aqui a experiência foi bem tranquila, confesso que tava mais animado com os benefícios do que o cartão em si, tanto que hoje só uso as carteiras digitais e ando com a versão física só por precaução, mas reparei sim que tem uns riscos igual ao seu no cartão e praticamente na mesma posição.
O meu veio com o mesmo defeito que o seu. Antes parece que ele era mais elaborado, agora parece um adesivo colado em um pedaço de metal, realmente ficou feio.
Mas eu nem uso ele, uso só a carteira digital.
Quando aceitei estava mais focado nos benefícios.
Confesso que nem prestei muita atenção amigo. Fiquei animado por ser meu primeiro cartão de metal. Deixo ele dentro de uma capinha RFID (não sei se falei o nome certo). Um bagulho que impede a leitura do cartão na maquininha. Eu uso o meu pelo cel.
Oi @Bernardo_Ferrari, o meu recebi em 2022. Já faz tanto tempo que não lembro mais direito. Na época o UV não tinha essa projeção toda e aí nem liguei muito quando recebi.