Sei que já perguntaram, porém não vi solução.
Quando tento entrar no meu cartão virtual ele pede a senha eu coloco e ele volta a pedir a senha.
Já reiniciei app, reiniciei celular, fiz limpeza, já desinstalei o app, reinstalei e nada.
Sabem o que fazer? Se eu criar outro cartão irá dar o mesmo problema?
Entre nas configurações do seu S.O
Android/IOS e force a parada do App, depois tente usar o cartão virtual novamente.
Caso não resolva, contate o Nubank.
7 curtidas
Eu tenho 3 cartões virtuais no momento e só acontece isso pra um deles (q é oq tenho a mais tempo), ai coloco a senha 2x, pego os dados do cartão, saio do app e faço oq tenho q fazer, quando volto pra bloquear pede a senha uma vez só
Nos outros 2 q são mais “recentes” pede so uma vez, independente de tá bloqueado ou não
9 curtidas
Aqui tá pedindo a senha indefinadamente em todos.
5 curtidas
Seja bem vinda @lorenatelles no momento esta passando por instabilidade entrei em contato com Nubank pelo chat
Sim vai ter o mesmo problema pq fiz isso achando que era problema com o que eu tinha criado e deu na mesma também
1 curtida