Cartão Virtual Cancelado

Meu cartão virtual foi cancelado pelo Nu, eu estava com aquela promoção da HBO Max por 13,95 para sempre e com o pagamento recusado, acabei perdendo. Enfim, depois disso gerei um novo cartão virtual e atualizei todos os streamers que eu assino. Porém, do nada, uns 3 dias depois disso o cartão voltou a ficar ativo. Agora tem dois cartões virtuais.

Isso já aconteceu com alguém? É comum?

Confesso que é a primeira vez que vejo um relato do tipo. Você pode ter múltiplos cartões virtuais (com limite de 10 por pessoa), mas isso de um cartão virtual ser cancelado e reativado depois realmente não sabia que era possível.

Você chegou a contatar o atendimento pelo chat?

17 curtidas

Pra mim isso é novidade, além do que também é muito é estranho, pq até onde sei, um cartão virtual após excluído, já era, não dá mais pra reativar e se o cliente quiser usar o virtual novamente, precisa criar outro.
Será que você não bloqueou seu virtual sem querer e depois o desbloqueou?

9 curtidas

Bom, na verdade ele não foi excluído, ele aparecia para mim com todas as informações tachadas.

Tenho certeza q não bloqueei e não desbloqueei.

Só percebi que estava assim quando recebi e-mail que minha assinatura da HBO não tinha sido renovada, então fui olhar pq, afinal na eu tinha usado na mesma semana. Só percebi que não estava mais com as informações tachadas quando fui fazer uma nova compra com o cartão virtual novo.

@Vittoria_Cunha acabei não entrando em contato com chat, como na mesma semana que percebi o bloqueio eu tinha usado, pensei q poderiam ter cancelado por acharem q era um site suspeito. Oq realmente achei estranho foi ele ser reativado.

2 curtidas

Nesse caso eu te recomendaria falar com eles só pra checar o que houve e como evitar que ocorra de novo.

11 curtidas

Estranho mais não impossível pq nada e 100% mas se eu fosse você por precaução já que você perdeu o desconto excluía esse outro que deu Bug e ficava com o novo que você gerou

1 curtida

@Dy_Santos @Vittoria_Cunha @Mr.Xis , falei com no chat do app.

Me explicaram que foi bloqueado por eles, por segurança, provavelmente por alguma tentativa de compra suspeita e depois reativaram.

E como gerei outro, hoje posso usar os dois sem problemas.

9 curtidas

Que bom já fico até mais aliviada por você :heart_eyes:

4 curtidas

Ahh, então foi um caso de bloqueio temporário e não de cancelamento. Realmente, faz muito mais sentido sendo assim.

Obrigada por ter trazido a explicação para nós, assim conseguimos ajudar outros usuários que surjam com o mesmo problema :pray:t2:

11 curtidas

Valeu por voltar aqui para nós dar o feedback. :clap::clap::clap::clap::clap:

1 curtida