Cartão virtual clonado. Dados vazados?

Pessoal, eu tive meu cartão virtual clonado e uma compra realizada na empresa Styllo Fashion e outra na empresa Telstraight Eb.
Pesquisando no ReclameAqui vi que há outros clientes do Nubank que também tiveram compras indevidas realizadas na empresa Styllo Fashion nesta semana. Então fiquei com uma dúvida, será que os dados dos clientes do Nubank foram vazados? Mais alguém teve este problema?

3 curtidas

Boa Tarde! Recomendo você deixar bloqueado o cartão virtual, desbloquear só para utilizar e bloquear novamente, está acontecendo em alguns sites isso, já me aconteceu também, mas não com o da Nubank, por que só desbloqueio para utilizar, compra unica no caso.

1 curtida

Ola tem hackers que tenta decifrar os numeros dos cartoes ate que uma hora bate ai esse pessoal da deepweb tem sorte entao nao se preocupe

Olá Bruno, a equipe Nubank recomenda que você deixe o cartão virtual bloqueado e só desbloqueie ele na hora de usar! E não, seus dados não foram vazados.

1 curtida

Sugiro deixar o cartão virtual bloqueado e só liberar quando for fazer alguma compra.