Cartão virtual (crédito pré pago) para negativados

Foi isso mesmo que eu quis dizer. Cartão virtual pré pago sem vínculo com o cartão físico seja o de débito ou crédito.

É diferente. Existem sites que não aceitam cartão de débito mas aceitam cartão com “função crédito” ou também chamado de pré pago.

1 Like

Sem contar que é uma mão na roda para aqueles serviços mais baratos que não aceitam cartão de débito como deezer, spotify…

No meu casa meu nome Náo esta sujo mais o outro ja tentei varias vezes e nao foi aprovado

Sim, minha visão mudou após o comentário do @Cristiano_Martins.

@anon24644223 Seria tipo isso? :blush:

1 Like

Assim como o banco Inter vai lançar seu cartão virtual com função crédito à vista para negativados, a NuConta poderia fazer o mesmo!

2 Likes

Isso já foi bastante solicitado aqui. Isso é uma boa para quem não conseguiu o cartão de crédito. Creio que com o tempo possam liberar essa função.

2 Likes

Acredito que isso já está nos planos do Nubank, pois é algo bastante pedido pelos usuários, pois muita gente usa apps com pagamentos via cartão e isso facilita muito na hora de pagar

Isso já existe, o cartão de crédito com limite de 50,00 você consegue usar antecipando pagamento. Basta o Nu liberar para todo mundo.

Não. Pré pago.

Mas o BS2 não impõe limite. O que tiver na sua conta, servirá para usar o cartão virtual pré pago.

Neon também oferece o cartão virtual com a função débito, eu prefiro usar débito evito usar crédito nas comprar e assim evitar parcelar.

O problema é que o Neon é uma fintech. Tem o banco Votorantim por trás mas não é um banco de verdade.

Pra quem ainda não entendeu (e pra dar um up no tópico):

  • cartão de crédito pré-pago
  • débito NÃO, porque não dá pra usar débito em compras online
  • usar saldo da NuConta ao invés do limite
  • ajudaria os negativados e aqueles que queiram fazer compras acima do seu limite
2 Likes

Eu já desisti.
Estou preso no limbo do "Eu tenho dinheiro mas pagamento a vista ou é boleto, ou é débito que normalmente não é aceito por 99% dos sites.
Até tenho o “Débito virtual” mas só serve pro ifood e olha lá. Se precisar usar crédito, preciso mandar o dinheiro pro Mercado Pago, mas quantas vezes eu não me vi na situação do: Achei um produto, quero comprar, envia pro Mercado Pago e… “Não pode enviar até segunda, por que TED/DOC só de segunda à sexta das 7 as 5”.

E claro, sempre vem os desinformados aqui que já tem crédito por que não são negativados, e falam “Mas o Nubank já oferece isso”, não amigo. Nubank oferece Débito e Crédito. Crédito faz compras Onlines, Débito faz compras pessoais. Alguns sites fazem vendas com débito, mas em muitos casos, o Banco tem que fazer um monte de contratos com o site pro débito funcionar sem problemas, não é o mesmo sistema.

Crédito Pré Pago é crédito, mas ele só funciona à vista, e consome o dinheiro da conta.
Mas adianta dizer? Tu pode ir em todos os tópicos sobre isso aqui e sempre tem gente dizendo que “O Nubank já oferece” ou “O nubank não precisa fazer” por que pimenta no dos outros é refresco. Quando não afeta o pessoal, eles acham que é mais importante o banco por exemplo, criar 7 cofrinhos separados do que oferecer mais serviços.

É triste ter dinheiro, e não existir nenhum sistema de pagamento online à vista decente aqui no Brasil.

Eu não entendi o que você realmente quer.

Cara, se você fizer o pagamento adiantado, você usa como se fosse um cartão de crédito pré-pago.
Você não vai precisar esperar um dia útil e nem passar pro MercadoPago pra comprar algo online.

O cara não tem cartão de crédito, não tem como ele fazer sua sugestão.
Existem diversos aplicativos que oferecem um cartão pré-pago. Funciona como crédito porém somente a vista e debita direto da conta. Já usei muito isso no mercado pago.

Mês que vem essa limitação deve acabar com o início do pix. Com ele você vai conseguir fazer compra na maioria dos sites e lojas. Não será necessário esse cartão pré-pago. Já lutei bastante aqui por essa função, mas agora com o pix, acho que já não vai ser mais tão necessário.

Sim, agora percebi isso. Realmente. Tinha entendido errado.

1 Like