Cartão Virtual Crédito

Olá, eu posso usar meu cartão virtual como forma de crédito?

2 curtidas

Ola @santos15 sim pode usar ele como cartão de credito para compras online, ou cadastrar ele em carteiras virtuais normalmente.

Isso te ajuda ? se não acho que eu não entendi bem a pergunta rs

15 curtidas

Olá, @santos15!

Venho observando que você tem aparecido de vez em quando aqui na comunidade com dúvidas sobre o funcionamento do cartão de crédito e das possibilidades de uso do limite.

É muito legal ver isso, as pessoas buscando informação antes de tomarem suas decisões, e fico feliz em saber que você tem essa consciência e que esta Comunidade também é um canal para isso.

Se você aceita a dica, quando tiver um tempinho eu recomendaria a leitura do tópico abaixo:

Se for mais o seu estilo, tem também um vídeo da Nath Arcuri que eu deixo o link a seguir:

Ambos são referências que nos levam a refletir sobre como a gente usa o cartão de crédito (ou como às vezes é ele quem nos usa). É importante a gente saber identificar quando o cartão nos aproxima dos nossos objetivos, e quando o cartão nos afasta deles.

Espero que ajude na sua busca por melhor conhecimento.

14 curtidas

Pode, desde que você tenha a função crédito habilitada e limite disponível para uso, ideal para aquelas compras online :wink:

20 curtidas

Oi @santos15 , acrescentando ao que o @FernandoLacerda , @Everton_J_da_Silva e a @Vittoria_Cunha disseram, dê uma lida neste post do blog do Nubank:

PS: é muito importante lembrar que para a função crédito, o limite do cartão virtual e do físico é compartilhado. Ou seja, o fato de ter por exemplo 1 cartão físico e 1 virtual NÃO duplica seu limite de crédito :wink:.

10 curtidas

Prática, direta, simples e objetiva!
:clap::clap::clap:

14 curtidas

Não tenho como discordar.

11 curtidas

Pois é…
:fist_right::fist_left:

3 curtidas

Em compras online não só pode como deve!

2 curtidas