A uns bons dias não uso o cartão virtual. Sou cliente Nu a uns anos.
Desde ontem a noite não consigo gerar o cartão virtual, dá erro. Nunca passei por isso. Ja conversei no chat, por email… enfim, já tenhos uns 6 protocolos de atendimento e nada… Ja resetaram no sistema, liberaram tudo, pediram para aguardar 20min e para desinstalar o app e reinstalar e nada funciona… o erro persiste. O estranho que foi depois da ultima atualização que deu isso… Agora eles pediram p/ aguardar até 72h para alguem entrar em contato comigo para resolver o problema… enquanto isso tenho que usar o cartão do concorrente rs… Alguem passou por isso???
Que estranho, nunca aconteceu comigo e não vi outros relatos recentes sobre. Acabei de testar (iOS) e consegui criar o cartão virtual normalmente. Se tiver outro aparelho, tenta logar na sua conta e gerar um novo cartão.
Você tem uma captura de tela do erro? Quem sabe alguém aqui consiga te ajudar com isso.
Se passar 72 horas e não obter contato, envia para a Ouvidoria do Nubank, todos os prints e os relatos com o atendimento anterior, é outra equipe que vai verificar.