Cadastrei o cartão virtual no Apple Pay para não usar o físico estou aqui tentando desbloquear para fazer uma compra na lanchonete e não estou conseguindo mais alguém??
Fica nessa tela pede a senha digito mais acaba voltando e pedindo senha novamente tentei criar outro cartão virtual após criado ficou a mesma coisa não estou conseguindo acessar nenhum cartão virtual
Ontem eu tive esse problema porém eu consegui desbloquear, vc pode tentar limpar o cache e forçar a parada do app, pra ver se resolve, se não veja no chat o que pode ser feito
Estou tendo esse problema também, volta sempre a pedir a senha
Siga os passos que passei para o colega acima
Procurei na internet como faz pra limpar o cachê do aplicativo Nubank no iPhone e não achei poderia me passar o passo a passo por favor como devo fazer o meu é iPhone 12.
Já até desinstalei e instalei novamente o aplicativo pra ver se resolvia mas não deu certo também.
Q bom , sempre que precisar é só chamar
Está acontecendo comigo também. Criei um cartão virtual e não consigo ver as informações, fica travado na tela de digitar a senha de 4 dígitos, eu digito a senha várias vezes e fica voltando na mesma tela. Algumas vezes, depois de inúmeras tentativas, aparece uma página branca dizendo que ocorreu um erro e um botão para tentar novamente, mas o problema volta a se repetir.
Fiz a desinstalação e instalação do aplicativo na tentativa de solucionar o problema mas agora não consigo abrir mais nenhum cartão até os antigos, antes de eu fazer a desinstalação do aplicativo o problema só estava acontecendo com o cartão que foi criado hoje.
Deveria ter um aviso de oscilação de toda e qualquer função do aplicativo para o cliente já ficar ciente. Somente quando existe oscilações nas transferências PIX que tem uma opção que você habilita para ser avisado quando o problema for resolvido.