Quanto tempo leva para o Cartão Virtual ficar desbloqueado e disponível para uso? Eu desbloqueei no aplicativo, ele consta como desbloqueado, mas não funciona.
Quanto tempo para ele ficar operante?
Quanto tempo leva para o Cartão Virtual ficar desbloqueado e disponível para uso? Eu desbloqueei no aplicativo, ele consta como desbloqueado, mas não funciona.
Quanto tempo para ele ficar operante?
Itamar, muito obrigado pela resposta!
Ocorre que eu tentei fazer uma compra na Amazon, e não consegui, sabe me dizer se há um período de carência quando a conta é recém aberta?
Obrigado!
Olá @Ferastic_101 seja muito bem vindo ao NuCommunity! Então, você está tentando utilizar o cartão no débito? Por que o débito da Nubank não funciona na Amazon, pelo menos à um tempo atrás não funcionava. Caso tenha o Cartão de Crédito liberado, ele passa sim. basta escolher a opção Cartão de Crédito na hora da compra. Quanto ao desbloqueio, ele é feito imediatamente em questão de alguns segundos ao desbloquear no app.
Olá @Ferastic_101 seja bem-vindo , o desbloqueio é na hora
O desbloqueio é na hora, porém compras da Amazon podem demorar um pouco para cobrar, mantenha desbloqueado até que apareça no app, depois de finalizar o pedido.
Alguma solução? tenho o mesmo problema!!
Olá @Edu_Caldeirao !
Você se encontra na mesma situação? Compra no cartão virtual no site da Amazon não cobrou?
Pessoal tou fazendo uma compra no site Amazon.com.br mas não tá aceitando meu cartão Nubank nem o virtual nem o físico, diz “ocorreu um problema, confira se os detalhes do seu cartão estão corretos”. Já conferir, tá tudo certo e não finaliza.
Ja conseguir resolver pessoal.
Qual era o problema?
O problema era esse que escrevi ai em cima @endydealmeida. Mas conseguir resolver excluindo tres cartões que tinha cadastrado no site e já não usava mais, acho q dava dando erro por isso. Quando eu excluir, conseguir finalizar a compra com o novo cartão.
Ah beleza, obrigado pelo retorno!