Cartão Virtual desbloqueado não funciona

Quanto tempo leva para o Cartão Virtual ficar desbloqueado e disponível para uso? Eu desbloqueei no aplicativo, ele consta como desbloqueado, mas não funciona.

Quanto tempo para ele ficar operante?

1 Like

Seja bem-vindo @Ferastic_101 :handshake:

O desbloqueio é imediato!

:metal::metal::metal::metal:

4 Likes

Itamar, muito obrigado pela resposta!

Ocorre que eu tentei fazer uma compra na Amazon, e não consegui, sabe me dizer se há um período de carência quando a conta é recém aberta?

Obrigado!

Olá @Ferastic_101 seja muito bem vindo ao NuCommunity! Então, você está tentando utilizar o cartão no débito? Por que o débito da Nubank não funciona na Amazon, pelo menos à um tempo atrás não funcionava. Caso tenha o Cartão de Crédito liberado, ele passa sim. basta escolher a opção Cartão de Crédito na hora da compra. Quanto ao desbloqueio, ele é feito imediatamente em questão de alguns segundos ao desbloquear no app.

Olá @Ferastic_101 seja bem-vindo , o desbloqueio é na hora

O desbloqueio é na hora, porém compras da Amazon podem demorar um pouco para cobrar, mantenha desbloqueado até que apareça no app, depois de finalizar o pedido.

Alguma solução? tenho o mesmo problema!!

1 Like

Olá @Edu_Caldeirao !

Você se encontra na mesma situação? Compra no cartão virtual no site da Amazon não cobrou?

1 Like

Pessoal tou fazendo uma compra no site Amazon.com.br mas não tá aceitando meu cartão Nubank nem o virtual nem o físico, diz “ocorreu um problema, confira se os detalhes do seu cartão estão corretos”. Já conferir, tá tudo certo e não finaliza.

Ja conseguir resolver pessoal.

Qual era o problema?

1 Like

O problema era esse que escrevi ai em cima @endydealmeida. Mas conseguir resolver excluindo tres cartões que tinha cadastrado no site e já não usava mais, acho q dava dando erro por isso. Quando eu excluir, conseguir finalizar a compra com o novo cartão.

Ah beleza, obrigado pelo retorno! :wink:

2 Likes