Cartão virtual exclusao

Existe limite para criação do cartão virtual?? posso excluir e criar um novo quantas vezes eu quiser ou tem restrições?

1 curtida

Também quero saber

1 curtida

Infelizmente tem algumas restrições sim @Tiang_Huang e @EricVictor12. Somente é possível gerar 4 por mês.
Ah, e quase ia me esquecendo:
Seja bem vinda à NuCommunity @Tiang_Huang!

3 curtidas

Só acho que o nubank poderia informar né ? Da mesma forma que os boletos tem limite mais eles n informa o limite de emissões de boletos

Eles informam sim @EricVictor12. Já estava pegando o link pra te informar mais sobre ele:

1 curtida

Eu falo no aplicativo, devia ter essa informação lá, dentro do App ao gerar um cartão informar a quantidade

Realmente, ao gerar um cartão virtual, não aparece muitas informações. No app, o único local que conta com informações, é a sessão do cartão virtual no me ajuda.

não sabia que erram só 4 no máximo… e hora q tem gente q toda hora fica criando =D

1 curtida

Verdade @LucasGFerreira, muita gente faz isso até descobrir o limite.
Caso queira saber mais, no link que coloquei num posto anterior, tem todas as informações, do Blog do Nubank.

1 curtida

eu só troquei uma vez o meu cartão virtual, pq foi fraudado naquelas compras doida de 0,01 kkkkk…

1 curtida

Eu ainda não sofri nenhum golpe, ou clonagem de cartão, com o Nubank :smiley:.
O cartão virtual existe pra nos salvar de situações como essas.

pois é… mas só tive problema com cartão do Nubank até hoje.

1 curtida