Estava tentando fazer uma compra online, mas quando fui acessar o cartão online diz que ocorreu um erro, manda verificar a conexão só que está tudo ok com a conexão alguém me ajuda por favor.
Aqui está normal. Verifica se não é algum problema na sua Internet.
Opa Boa noite, veja se não está digitando algo errado. Já aconteceu comigo também. Verifique e tente novamente.
E então desliguei o Wi-Fi e fiquei só com os dados móveis e nada mudou continua dizendo que ocorreu um erro e pedi pra verificar a conexão, o jeito é desistir da compra até que se resolva, muito obrigada por responder
Tenta limpar o cache do aplicativo e reinicia o celular. Talvez isso resolve.
Limpei o cachê reiniciei o celular mas, ainda continua na mesma
Então o jeito é contatar o atendimento do Nubank e informar o problema:
Tente novamente daqui 30 minutos.
Se você é cliente novo, demorar um tempo para ele ficar disponível.
Pois é, sou cliente a 2 anos
Pessoal o problema foi resolvido, falei no chat com a equipe Nubank, o rapaz me ajudou a solucionar o problema muito rápido, precisei desinstalar e instalar novamente o aplicativo e acessar o aplicativo novamente com isso deu super certo o cartão virtual reapareceu no app, muito grata a equipe Nubank por serem tão rápidos no atendimento.