Boa noite, estava utilizando um cartão virtual, mas após um aviso do nubank, resolvi excluir ele e criar um novo, porém, não consigo fazer mais nenhuma compra com esse novo cartão virtual. O que devo fazer?
Exclua e crie outro se não der certo entre em contato com o nubank
              
              
              7 curtidas
            
            
          Verifique se o cartão não está bloqueado. Tente excluir este e criar um novo. Se continuar sem conseguir efetuar nenhuma compra, entre em contato com o suporte via chat ou 0800.
              
              
              4 curtidas
            
            
          Olá @Rafael_Miranda4 seja bem-vindo a Nucommunity
              
              
              1 curtida
            
            
          Deu certo?
Consegui pessoal, depois de excluir várias vezes, criei um novo, esperei um dia e consegui cadastrar…
Obrigado a todos !!!
              
              
              1 curtida
            
            
          Sim, consegui resolver! Obrigado
              
              
              2 curtidas
            
            
           uhu
 uhu  que bom…
 que bom… 