Edit. * achei o problema pessoa muito obrigado!
Quando se viaja e ativa o modo viajens não aparece o cartão virtual. Pelo menos para mim foi assim, desativei o modo viajem e voltou o cartão virtual.
O roxinho virtual é desbloqueado alguns dias depois que o cliente tem seu cadastro finalizado e aprovado com sucesso. Assim que ele estiver disponível, enviamos um e-mail avisando.
fonte: Como ativar ou bloquear o cartão virtual Nubank
Comigo está acontecendo a mesma coisa.
Fiz o Cartão ,ele foi aprovado e estou aguardando chegar. Porém não aparece no Aplicativo a opção para gerar o Cartão Virtual.
Então, o cartão virtual é disponibilizado 2 dias úteis quando você desbloqueia o cartão físico.
Essas são informações que uma atendente me passou.
Qualquer dúvida com relação ao seu caso vê lá no chat que eles vão ter acesso ao cartão e também informar melhor.
Oi
Sobre os 2 dias úteis, é em relação ao meu caso que já tinha o cartão de débito, e tinha sido aprovado no crédito, mas msm assim foram 2 dias de angústia, vai que eles desistem de dar o crédito sei lá. Kkkkkk
Mas deu tudo certo
Ola, uma amiga recebeu um email dizendo que o cartao virtual foi liberado, ja esta disponivel a opcao Cartao Virtual no aplicativo, mas quando ela clica fica uma bolinha rosa rodando e nao acessa, ela ja tentou 4g…wifi…tudo e nao abre. O que pode ser?
Boa noite! Não consigo acessar o cartão virtual, quando tento diz que preciso autorizar meu dispositivo porém já fiz isso…
Mandei foto e tudo mais.
Alguém poderia me ajudar?