Ao tentar ativar meu cartão virtual o app fecha e tenho q me logar novamente… o q posso fazer? Obg
Olá @Valeria_Oliveira bem vinda a comunidade , já entrou em contato pelo chat do APP para ver se eles conseguem te ajudar? Seu aplicativo está atualizado?
Tem o e-mail de contato que eh:
meajuda@nubank.com.br
Se isso aconteceu com mais alguém da comunidade eles vão comentar aqui
Tenta atualizar o aplicativo
Seja muito benvinda na comunidade!
Bem vinda @Valeria_Oliveira
Seja bem-vinda @Valeria_Oliveira!
Verifique se o seu app está atualizado, se tiver limpe o cache do aplicativo e tente novamente, caso mesmo assim não consiga utilizar a função, informe o seu problema no chat de atendimento pelo aplicativo do Nubank.
Olá bem vinda @Valeria_Oliveira é Android? Se for limpa cache e dados vá em autorização é habilita todas.
É IOS… atualizei e não funcionou, desinstalei o app e vou instalar novamente. Obrigada
isso Valeria, esta correto o procedimento para IOS, mas notifica a gente aqui ta pra saber se deu certo.
vai servir para o próximo