Cartão virtual nu nu nu

Gostaria que o nu fosse como o Itaú, que se vc excluir o cartão virtual, toda vez q vc cria um novo ele tem número diferente, invalidando o anterior…
Por qual motivo vc vai excluir o cartão, se quando vc cria novamente ele volta com o msm número?
Em caso de segurança, vc continua sendo roubado ao criar novamente…

Você está equivocado amigo, toda vez que um novo cartão virtual é gerado a numeração dele muda.

13 curtidas

Tenho várias cobranças do Google, pq cadastrei meu cartão virtual no jogo do meu enteado e já excluí 3 vezes e continua vindo cobrança, pq?

Não adianta você apenas excluir o cartão, você tem que cancelar a assinatura no Google play.

15 curtidas

Quando você têm uma assinatura em qualquer serviço e sua atualização automática do cartão (que é oferecida pela mastercard) está ativa; não adianta excluir o cartão virtual! Você precisa cancelar a assinatura, excluir o cartão não vai fazer com que você tenha aquela assinatura cancelada, e a empresa mesmo que você não tenha a atualização automática ativa; vai continuar cobrando pelo serviço contratado.

16 curtidas

Se o cartão virtual é excluído e um novo é solicitado a numeração muda sim.

Agora é como o @nando falou, a Mastercard oferece um serviço de atualização automática do cartão, ele existe para que vc não tenha que trocar manualmente a numeração do cartão toda vez que o cartão vencer ou vc pedir outra via. Se vc não quiser esse serviço pode pedir para desativar no chat.

Para evitar esse tipo de problema o ideal é vc cancelar o serviço ou assinatura (Google) ou no mínimo excluir o cartão como forma de pagamento no próprio serviço e não o cartão.

7 curtidas

Dá uma olhada nesse tópico tbm (é o meu xodó)

@aline_m :rose:

:metal::metal::metal::metal:

9 curtidas

Por isso citei o Itaú, pois o cartão virtual do Itaú só vale para 1 compra…
Bem mais seguro…
Estava usando o do nu achando q era assim tb…:disappointed::+1::+1::+1:

1 curtida

Realmente ví agora q ele troca a numeração, porém dá uma msg q mandou uma lista de serviços em q foi cadastrado o cartão para vc atualizar, mas pelo visto não é exactamente assim…
Então é realmente como o @nando comentou…
Ele está atualizando automaticamente…
Vou ver se consigo cancelar este serviço…
No caso tenho q entrar em contato com a Mastercard direto?

Fala com o pessoal no chat do Nubank

1 curtida

Só para que não reste qualquer dúvida: se você não quer essa cobrança, cancele o serviço desses jogos junto a google, e se não quiser a atualização automática do cartão ativa, entre em contato no chat com a Nubank e peça para desativarem a função. Basta dizer: Desejo desativar momentaneamente a função de atualização automática do cartão.

3 curtidas

Agora sim​:+1::+1::+1:totalmente resolvido…
Já me mandaram a confirmação q o serviço está desativado e tb já excluí do Google🙏

4 curtidas

Pronto, agora pode ficar tranquilo e em paz! um ótimo final de semana, Luciano. :wink:

3 curtidas

Alguns cartões, como o Samsung Itaucard, que também é do Itaú, oferece dois tipos de cartões virtuais, um de uso único e outro pra uso recorrente. O ideal seria que o Nubank pudesse oferecer a possibilidade de criar cartões virtuais descartáveis de uso único. Pois atualmente, é de uso recorrente.

2 curtidas

No Nu, vc pode gerar até 4 cartões virtuais/mês.

2 curtidas

Realmente, o ideal seria isso

1 curtida