Cartão Virtual Nubank

Sou novo na nubank e criei meu cartão virtual para compras online, porém quando tento utilizar com meus dados diz que não são iguais ao do cartão, o que pode ser isso?

1 Like

Quando vc vai digitar os dados no site coloca exatamente as informações como tá no app? Tenta excluir e criar um novo e se continuar dando esse erro, melhor entrar em contato com o atendimento pelo chat pro poder tentar entender oq tá acontecendo

17 Likes

Que bom ter você na NuCommunity, @Patrick_Soares.

Comigo aparecia esse erro quando o site me pedia o nome completo e eu colocava.
Verifica as características do seu nome no cartão virtual, por exemplo: se a letra no cartão tá maiuscula, deixa igual; se está abreviado, mesma coisa. É importante que as informações estejam idênticas.

Se não der certo, entre em contato com o Nubank pelo canal de email:

meajuda@nubank.com.br

Ou se quiser mais agilidade, você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número:

0800 608 6236.

Vão te orientar melhor. Boa sorte!

10 Likes