Seria interessante essa opção para quem deseja fazer compras em lojas online, e assinar diversos serviços como Netflix, Spotify, YouTube Music, Uber…, mas não possui um cartão de crédito para realizar essas transações ou não quer expor seus dados de compra na internet.
Olá, está disponível na barra de navegação la no App.
Como nosso amigo @Samuel_Belmiro ali em cima informou, está disponível. É só procurar na barra de navegação dentro do aplicativo e ativá-lo. Eu, inclusive, uso apenas o cartão virtual para assinaturas de serviços tipo Netflix, Spotify, Uber, 99, iFood, e também para compras em comércio eletrônico (Amazon, MercadoLivre, etc). Muito útil!
Já está sendo liberado o cartão de débito virtual, por enquanto funciona em poucos serviços. Mas acho que o que você está pedindo é o cartão de crédito pré pago. É utilizado como cartão de crédito porém debita diretamente da conta. Isso aí é muito pedido, já existe diversas solicitações aqui na comunidade.
Espero que um dia isso seja implementado no Nubank, realmente ajuda muito.
Falo exatamente a respeito de quem só tem a função débito, que é o meu caso. Tenho contas em outros bancos que disponibilizam gerar um cartão para compras online e a cada cartão é gerado um código de segurança diferente. Sugeri a idéia baseado no cartão de débito.
Na função débito?
Entendi seu caso, vc já chamou alguém da equipe la no chat?
Ainda não. Obrigada @Samuel_Belmiro