Cartão virtual para compras online

Seria interessante essa opção para quem deseja fazer compras em lojas online, e assinar diversos serviços como Netflix, Spotify, YouTube Music, Uber…, mas não possui um cartão de crédito para realizar essas transações ou não quer expor seus dados de compra na internet.

3 curtidas

Olá, está disponível na barra de navegação la no App.

1 curtida

Como nosso amigo @Samuel_Belmiro ali em cima informou, está disponível. É só procurar na barra de navegação dentro do aplicativo e ativá-lo. Eu, inclusive, uso apenas o cartão virtual para assinaturas de serviços tipo Netflix, Spotify, Uber, 99, iFood, e também para compras em comércio eletrônico (Amazon, MercadoLivre, etc). Muito útil!

3 curtidas

Já está sendo liberado o cartão de débito virtual, por enquanto funciona em poucos serviços. Mas acho que o que você está pedindo é o cartão de crédito pré pago. É utilizado como cartão de crédito porém debita diretamente da conta. Isso aí é muito pedido, já existe diversas solicitações aqui na comunidade.
Espero que um dia isso seja implementado no Nubank, realmente ajuda muito.

4 curtidas

Falo exatamente a respeito de quem só tem a função débito, que é o meu caso. Tenho contas em outros bancos que disponibilizam gerar um cartão para compras online e a cada cartão é gerado um código de segurança diferente. Sugeri a idéia baseado no cartão de débito.

1 curtida

Na função débito?

1 curtida

Entendi seu caso, vc já chamou alguém da equipe la no chat?

Ainda não. Obrigada @Samuel_Belmiro

1 curtida