Cartão virtual para o adicional

Bom dia, seria possível implementar o cartão virtual para os cartões adicionais ? Seria útil pra evitar fraudes em compras online e certamente geraria economia ao Nubank decorrente dos custos de reemissão do cartão físico.

Outro fator importante seria a possibilidade de utilização do cartão adicional com Apple wallet ou Samsung pay assim como já acontece com o cartão titular.

Obrigado

10 curtidas

Gostaria que isso fosse possível, mas antes ainda, que mostrasse uma interface no aplicativo de quem compartilhei o cartão os gastos que ela fez.

13 curtidas

Bom dia, @Renan84! Tudo bem?

Ótimas sugestões! Como é algo novo, as funcionalidades estão sendo implementadas aos poucos, mas com certeza o time responsável já está analisando para implementarem essas melhorias! :slightly_smiling_face::handshake:

24 curtidas

E a Carteira Google também!

7 curtidas

Fez muita falta pra mim, principalmente devido ao adicional ser Black. Como o dependente fará compras online se não vem os dados impressos no cartão nem pode gerar um virtual?
Tive que fazer uma gambiarra e gerar o virtual eu mesmo e passar a numeração, só que a desvantagem é que só temos os gastos somados ao receber a fatura.

3 curtidas

Os dados do cartão aparece no app do seu dependente, ela precisa apenas clicar na opção de meus cartões. A grande desvantagem é que em contas online, temos que colocar o número do cartão físico. Eu sempre tive muito cuidado com isso e ainda sim conseguiram clonar meu cartão e fazer compras em meu nome como se tivessem utilizando meu cartão adicional físico. Agora estou aguardando analisarem se terei que pagar a compra fraudulenta ou não. É uma grande dor de cabeça. Eu aconselho a utilizarem a opção cartão virtual temporário, ele fica ativo durante 24h aí você pode utilizar para fazer as compras online e depois será excluído. Pode ajudar a evitar esse tipo de fraude. Mas o ruim é que toda vez que o seu dependente for comprar algo na internet, você terá que emitir um novo cartão temporário.