Cartão virtual, para o que vocês usam?

Pessoal, vocês usam o cartão virtual para que tipos de compras? Assinaturas ?? Compras digitais??

4 curtidas

Geralmente ele tem a função das Assinaturas, eu mesmo uso apenas para elas.

2 curtidas

Eu costumo usar para compras online
Mas uso mais, quando vou emprestar para alguem,
Eu tenho uma irmã que as vezes pede o meu cartão para comprar alguma coisa em especifico ou para fazer uma recarga de celular.
Dai eu habilito para ela e depois deixo o meu cartão online bloqueado (para ela não fazer outras compras com o meu cartão).
Kkkkkkk
:purple_heart: :purple_heart:
Ui ui

3 curtidas

Vou falar a verdade… acho que só usei o virtual 1x pra uma compra online, mas depois parei!!

5 curtidas

Sendo sincera, eu nunca usei o cartão virtual :scream::scream::scream::scream:

3 curtidas

Eu uso para o Samsung Pay, então praticamente eu uso mais o virtual do que o físico. Kkkk

Uso o cartão digital para compras online, sempre após realizar a compra eu excluo meu cartão digital.
Por segurança, ele é bem melhor e menos arriscado de fraudarem.

1 curtida

Apenas fique atento a isso @M4rceloSouza:

4 curtidas

Obrigado pela informação @FelipeMoraes

1 curtida

Nós 2

1 curtida

Eu uso pro uber :oncoming_automobile:, app de comida, assinatura e sempre que faço compra online.
Uso muito e nunca tive problemas! :tipping_hand_woman:t3::purple_heart:

Na maioria dos casos, uso para compras online por segurança. Mas, as vezes, cadastro o virtual com preguiça de buscar o físico na bolsa :joy:

Eu uso mais o virtual. Assim que o uso, faço o bloqueio. Gosto de usa lo mais em compras on line.

Eu uso quando vou comprar algo para alguém e em alguns apps, quando vou comprar pelo PC acabo usando o físico porque já está salvo na minha conta.

Uso virtual pra tudo que for online ou por telefone, cartão físico só para compra em loja física

Sinceramente, só usei uma vez para quando precisei experimentar algo que era “grátis” mas pede cartão de crédito… Daí usei para efetuar o teste, mas mantive bloqueado, pq geralmente algo que é pra testar em certo período, acaba passando batido e cobrando no cartão. Então esse cartão virtual me ajudou muito no caso do teste do game pass da Xbox.

Pra compras virtuais, única e exclusivamente :+1:

Uso pra compras online. Particularmente acho bem mais interessante este recurso de compra haha :slight_smile:

É mais facil perguntar quando utitilizamos o fisico kkkkkk… Qualquer lugar que tenha que digitar o numero do cartão = virtual. Maquininhas = físico (obviamente).

1 curtida

Uso o cartão físico nas maquininhas, de resto apenas o virtual.

1 curtida