Cartão virtual por aproximação não funciona

Tentei utilizar o cartão virtual por aproximação em três estabelecimentos diferentes e a máquina acusava erro.
Ele funciona em sites e apps onde eu digito todos os dados.

Vc cadastrou o cartão virtual no Google pay, samsung pay ou apple pay? Pois somente depois de cadastrar em alguma dessas carteiras q vc vai conseguir pagar por aproximação com o cartão virtual

18 curtidas

Boas vindas as nossa NuCommunity @Migliaccio .

Acrescentando ao que disse nossa maravilhosa fada @lorenatelles , não se esqueça de desbloquear o cartão! :white_check_mark:

:metal::metal::metal::metal:

12 curtidas

Cadastrei no Googlepay e mesmo assim não consegui na função aproximação.

1 curtida

Acredito que já desbloqueei porque as assinaturas de vários apps funcionam sem problema. Somente a função aproximação é que não funcionou.

1 curtida

O seu aparelho tem nfc pra pagar por aproximação? Tenta excluir e cadastrar novamente, se mesmo assim ainda continusr com erro, melhor entrar em contato direto com o atendimento pelo chat

13 curtidas

Outro detalhe tambem é ver no seu app @Migliaccio, se está ativada a função aproximação.

11 curtidas

Essa função ai é para habilitar ou desabilitar o contactless do cartão… eNo meu app deixo desativado e o NFC do Google pay e Samsung segue funcionando.

3 curtidas

No meu fica habilitado. Ainda n fiz o teste se desabilitar, se n Gpay e SPay funciona normalmente.

2 curtidas

Aqui funciona normal no Google Pay e Samsung Pay.

1 curtida