Cartão virtual sendo recusado em tudo

Estou tentando vincular meu cartão virtual da minha conta PJ na minha conta PayPal, mas ele simplesmente não aceita, sempre diz que foi recusado. Além de não conseguir cadastrar ele para receber as cobranças de assinaturas das plataformas que utilizo. Sempre que tento fazer alguma coisa com ele, é recusado, tanto no crédito quanto na opção de débito. Realmente preciso de um cartão para poder continuar utilizar a plataforma de vendas que deixa o meu negócio de pé. Já tentei falar com o suporte mas sem sucesso. O que devo fazer?

1 curtida

Só o atendimento pode ajudar mesmo. Pode ser algum bloqueio de segurança do seu cartão no sistema do Nubank.

Tente a ouvidoria. Vai ser outro time que vai te atender por lá.

O número de telefone da Ouvidoria do Nubank é: 0800 887 0463 (atendimento em dias úteis, das 8h às 18h).

13 curtidas

Caso o problema não esteja relacionado ao Nubank, você pode entrar em contato com o próprio PayPal:

Carteiras Digitais | Gerenciamento de Dinheiro | PayPal BR.

1 curtida

Consegui adicionar ele no PayPal, mas ainda não consigo fazer compras online com ele. Entrei em contato com o atendimento NuBank e me disseram que eu só poderia passar a usar depois de 4 dias pois a conta era nova. Mas depois de 4 dias ainda não consigo comprar nada online com ele. Vou entrar em contato com o atendimento novamente. Estranho que ele não é aceito em nenhuma plataforma. Já tentei adicionar ele na Steam, Discord, Shopify… E ele sempre é recusado. Só consegui adicionar ele no Google Pay por meio do app NuBank que já faz a integração mesmo.

1 curtida