Cartão Virtual socorre aqui

Gente, então. Eu fui num site de imagens pagas (para trabalho) e coloquei meu cartao virtual, o problema é que, essa é a primeira vez que usei o site e coloquei mei virtual nele. Quando fui acessa-lo, nao consegui, pareceu dizendo que era inválido. Entao, eu percebi que o email que tava colocando era diferente do que eu possivelmente coloquei. Eu acho que errei alguma letra, mas nao percebi, so notei hoje. Eu lembro que na conta estava com a renovacao automática. O que eu faço?? Nao tenho acesso a conta para remover o cartao, e mesmo que eu exclua o virtual, vai pra o meu cartão físico. Alguem pra dar um help aqui?

Isso só vale pra caso de assinaturas. Pode excluir o seu cartão virtual sem problema!

10 curtidas

Era uma assinatura experimental, ou seja, um mes gratis e no proximo que seria cobrado. So que como eu disse ali, a conta perdi. Nao tenho mais acesso.

2 curtidas

com o aplicativo você tem o controle, pode apagar o cartão você pode reduzir o limite

2 curtidas

Olá @thatyannetenorio, você precisa entrar em contato com esse site de imagens. Eles possuem atendimento no Brasil, caso seja um site gringo?

12 curtidas

q eu saiba não cobra do físico não, ah não ser q tenha colocado ele,… faço isso direto pela internet kkkk uso o virtual depoise excluo, e zero problemas até então, exclua o cartão e fique em paz…

3 curtidas

O mais indicado é entrar em contato com o atendimento do site de imagens e solucionar esse caso por lá pra evitar problemas futuros por falta de pagamento (inadimplência em seu nome).

13 curtidas

Depois que você entrar em contato com o atendimento do banco de imagens e efetuar o cancelamento, para desencargo de consciência e futuras cobranças indevidas, entre em contato via chat e peça pra desativar a atualização automática do cartão de crédito @thatyannetenorio.

5 curtidas

Caso você exclua o cartão virtual, provavelmente o recurso de atualização automática atualizará as suas informações de cobrança para o físico.

Somente excluir o cartão físico ou desativar a atualização automática não te isenta do débito, já que você concordou com os termos quando aceitou utilizar o serviço.

A melhor opção é entrar em contato com o site de imagens e tentar recuperar a sua conta, como indicado acima pelo @Julian_Lopes. Como você tem todos os dados e também consegue provar que essa conta é sua, provavelmente não será tão difícil. :wink:

8 curtidas

Isso é o equivalente digital de “mudar de casa pro cobrador não te encontrar”. Não é porque o cobrador não conseguiu receber que a dívida desapareceu.

A Mastercard (e consequentemente o Nubank) possui um serviço de atualização automática dos dados do cartão que viabiliza isso:

7 curtidas

Ela ainda não foi cobrada, apenas cadastrou o cartão virtual que será comprado no mês seguinte.