Olá a todos! Espero obter ajuda com um probleminha aqui que não sei se vou conseguir explicar bem. Meu cartão virtual sumiu! Não é a opção de criar cartão, ou a aba, eu utilizo dois cartões virtuais, um para gastos recorrentes e assinaturas e outro para gastos aleatórios de vez em quando. Pois bem, o primeiro simplesmente sumiu, o ano de expiração dele é 2028, então já descartei essa possibilidade, mesmo assim se fosse, era pra ter um aviso, não? Já reiniciei o app, desinstalei e instalei de novo e nada. E eu não sei o que vai acontecer com as assinaturas que utilizam esse cartão. Alguém poderia me dar uma luz?
5 curtidas
Opa @Taz_Silva, boas vindas a comunidade.
Estranho, aqui comigo nunca aconteceu de sumir. Seria bom você entrar em contato com o Nubank através do seu próprio app e verificar o que houve.
7 curtidas
Acredito que seja apenas um bug no aplicativo. De vez em quando acontece isso, então algumas funções e botões podem sumir temporariamente. Então o recomendado é você verificar se tem atualização do aplicativo ou esperar alguns dias pra ver se volta ao normal. Mas o funcionamento vai continuar como está. Também é recomendado relatar pelo chat do app
5 curtidas
Já aconteceu de sumir a seção cripto do meu app, entrei em contanto com o atendimento e algum tempo depois foi resolvido.
2 curtidas