Mas no mundo dos Investimentos não adianta o produto ser diferente, tem que dar um retorno convincente e Cashback de cartão direcionado a fundos do próprio operador do cartão além de não cheirar bem, terá um retorno inexpressivo.
Porém é perceptível que a concorrência tá ficando cada vez mais acirrada e o fato é que o Nubank precisa abrir o olho.
Muito interessante! O mercado muda e evolui rapidamente. Aqueles que não mudam ou não evoluem acabam engolidos pelo mercado. Acredito que o desejo do cliente é ter um banco completo. Ter que ficar pulando de app, de um banco para outro, para resolver os problemas que o banco não resolve, definitivamente, não é o que o cliente deseja. Por exemplo, seria muito mais interessante se pudéssemos sacar sem despesas, sem ter que transferir os recursos. Assim é a sacada da XP, com investimentos, crédito, cashback e inúmeros outros benefícios que com certeza oferecerão, para abocanhar essa gorda fatia do mercado. Para os possíveis clientes, uma pena a demora. Para outros, como os concorrentes, talvez a demora seja a oportunidade que possam aproveitar e se antecipar, antes de serem engolidos pelo mercado.
Parece ser um produto bem exclusivo, sendo ele na variante infinity. Porém como dito por alguns, nubank pode entrar nesse ramo de investimentos, já que o rendimento da poupança e da própria nuconta estão bem baixos. Acredito que pessoas com algum conhecimento estão tentando migrar suas aplicações e o nubank oferecer essas opções seria uma boa. O Inter por exemplo já oferece.