Cartões adicionais VS Titular bagunçado

Meus caros Nubankers responsáveis pelo design da pagina inicial do app, vou te falar, não está nada prático nós donos da conta que tem um cartão adicional ver as despesas do mesmo e do nosso cartão titular.

Eu sou do tipo que não gosto de dar tantos toques desnecessários mas o app do Nubank está nos obrigando para consultar este tipo de coisa pois cada gasto fica em um lugar. A do adicional fica no menu “MEUS CARTÕES” e a do titular do cartão fica no menu “CARTÃO DE CRÉDITO” que contém gastos do titular e adicional mas é tudo junto e misturado, não tem opção de ver só os gastos do adicional e o total que ele gastou até aquele período. Pra isso preciso voltar pra página inicial do app de novo pra depois selecionar o menu MEUS CARTÕES e só depois acessar os gastos do cartão adicional. Estão vendo que bagunça?

Acho que não deveria ter o menu “CARTÃO DE CRÉDITO” na página inicial do app e sim que ele fosse integrado apenas ao menu “MEUS CARTÕES” , e dentro desse menu colocar todas as funções relacionadas a cartões em uma página só para o cliente não dar tanta volta.

E os gastos do adicional junto do valor total dele até o momento poderia aparecer na mesma área do extrato de fatura do cartão titular, com um filtro para alternar entre as despesas de um e do outro.

Eu tenho 2 prints de contas que eu acho que pelo menos para esta área a deles é mais organizada e fácil de ver o total de gasto por cartão em uma mesma área e das compras feitas por cada um.É só algo pra se basear.

Então pensem aí pra ver se não é uma boa a fusão dessas 2 funções da página inicial em apenas 1 menu sobre o mesmo tema.

9 curtidas

A consulta dos valores/ fatura do cartão adicional está sempre sendo pedida aqui pela comunidade. Inclusive temos um tópico sobre isso.

Quando puder, dá uma conferida nesse tópico sobre melhorias no cartão de crédito

Acredito que para o próximo ano o Nubank traga essas melhorias para a experiência do app.

12 curtidas

Legal amigo, vou até comentar nesta outra publicação que você mandou com as minhas idéias para está questão tbm. Quem sabe não sai uma atualização ainda este ano né

7 curtidas

Ótimo. Suas informações e dicas ajudam na melhoria dos serviços do banco.

4 curtidas

Boaaa! sempre bom ter mais feedbacks para melhor os produtos do nu!

3 curtidas

Valeu Edson. Pena que não da pra saber se alguem do Nubank está vendo os feedbacks dos clientes e se vão considerar né

1 curtida

Quantos cartões adicionais do UV posso pedir?

2 curtidas

4 cartões @FabricioC

6 curtidas

Todos os 4 precisam ter conta no nubank? Pergunto isso porque quero pedir para minha esposa, minha filha menor e minha mãe

1 curtida

Boa pergunta. Eu nao sei dizer, mas pelo que vi quem ativa o cartão adicional é a pessoa para qual você pediu, que vai usar o cartão, direto na conta do nubank dela. Pelo menos foi assim para minha mãe, ela que desbloqueou pelo app do nubank dela

1 curtida

Essa exigência de ter conta é complicado. Minha mãe, por exemplo é idosa e não usa essas contas. Foi uma dificuldade fazer ela usar cartão de crédito

@FabricioC

Pesquisei no ajuda , dentro do app , e precisa sim ter conta no Nubank para receber o cartão adicional.

3 curtidas

Não entendi. No meu aplicativo diz que só é permitido um adicional por cliente. Como peço esses 4 cartões?

1 curtida

Essa função precisa estar liberada pra vc.
Algumas funções são liberadas aos poucos, se vc quiser, entra no chat e pede pra liberar, as vezes ajuda!

3 curtidas

Ok. Vou tentar lá. Obrigado pela ajuda

3 curtidas

Depois volta aqui pra nos contar como foi! :crossed_fingers:t3:

Com certeza ajudará outros clientes com essa dúvida! :handshake:

5 curtidas

Acho que isso não é um diferencial pra liberação das funções! :white_check_mark:

2 curtidas

Com certeza. Nem ficar pedindo. Mas a gente tenta mesmo assim ué

O importante é tentar sempre! :crossed_fingers:t3:

Mas tenha calma, o Nubank libera as funções aos poucos, uma hora chega até vc! :partying_face::partying_face::partying_face:

3 curtidas

Não deu. O atendente do chat disse que tenho que aguardar liberar a função no meu aplicativo para oedir os 4 adicionais. Por enquanto, fico só com um mesmo.

A mesma resposta foi com os aceleradores. Tenho que esperar.

4 curtidas