Gostaria de saber até quando serei tratado com desprezo nessa merda! Mando email nubank me ajuda, não sou atendido! Mando mensagem no App pelo chat, também não sou atendido! A porra do cartão que vocês tanto prezam não passa em nada, mas que merda de serviço vocês prestam, heim! Ou arrumam essa merda de cartão logo ou nunca mais faço serviços nessa joça!
Olá @Alexandre_Muniz, será que não está bloqueado? Liga no 0800 608 6236, o atendimento funciona 24h. Pode inclusive ligar agora. Espero que dê certo!
Descobri que o cartão Nubank não é para mim. Espero que lojas físicas esse cartão funcione, assim a recarga mínima que fiz vai servir para alguma coisa.
Recarga? Mas o cartão não é pré-pago pra ser feito recarga… Ou vc passa ele no crédito pra pagar a fatura depois ou passa no débito se tiver saldo na conta…
Pois é né, tô achando mesmo é que o @Alexandre_Muniz não entendeu direito quais produtos foram liberados pra ele, ou é isso ou não está sabendo utilizar o cartão.
Olá @Alexandre_Muniz seja bem-vindo a Nucommunity
Conseguiu resolver?
mas moço, o cartão não é recarregável, você só tem as opções crédito (se estiver liberado pra você) e débito (se tiver saldo na NuConta), tanto no cartão virtual quanto no físico… Se você colocou dinheiro na sua conta e mesmo assim não está passando na função débito, dá uma conferida no app que provavelmente seu débito está desativado, aí é só ativar no app mesmo