Cartões Temáticos

Poderiam lançar cartões roxinhos temáticos.
Exemplo:
NuGOT - Game of Thrones
NuAvengers - Vingadores

E por ai vai… rs rs

10 curtidas

Queria um Nu Sandy hahaha :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

A ideia é bem vista aqui, mas o que pesa é o custo que provavelmente teria que ser repassdo, e os direitos autorais. rs

1 curtida

Verdade… Nem pensei nessas questões de direitos autorais. Com certeza o custo seria inviável, é melhor esquecer a ideia e ficar só com ele “roxinho” mesmo rs rs.

1 curtida

Melhor resposta :joy:

1 curtida

aaaaa seria muito legal!

4 curtidas

eu já até imagino como seria o meu! <3

4 curtidas

Eu já tive um cartão de crédito personalizado e lembro que na época existiam diversos requisitos para enviar a foto. Um deles era não violar direitos autorais.

Acho que ao invés do Nubank gastar com a Marvel e a HBO, eu prefiro que ela gaste com a Apple e a Samsung e implemente as carteiras digitais :stuck_out_tongue_winking_eye:

4 curtidas

Em tempo: se fosse possível personalizar o cartão, eu uniria minha preferência por Star Wars + algo roxo :stuck_out_tongue_closed_eyes::stuck_out_tongue_closed_eyes:

3 curtidas

Eu iria querer o NuAirton Sena🏆

2 curtidas

Seria bem interessante também

:purple_heart:

3 curtidas

Eu ia querer o NuTimão hahaha :black_heart:

2 curtidas

Acho muito interessante a ideia, mas como a maioria já falou o custo disso seria bem alto, tornando inviável a confecção de vários cartões personalizados, além disso tem a questão dos direitos autorais, sendo assim nem conseguiria personalizar livremente, sempre com alguma restrição.

1 curtida

Seria bem Legal.
Mas imagina, a briga pra conseguir kkkkkk
Já não dão conta da demanda atual, se fizer isso então…

1 curtida

Acho muito top a ideia!
Mas, não abro mão do meu roxinho raiz!

1 curtida

Amei a idéia kkkk eu apoio kkkkk

1 curtida

Tai uma ideia show, eu pagaria de boa um novo plastico temático.

1 curtida

Seria bancana se não fugisse da temática do nubank.
Pois o roxo é a marca registrada do nubank . E também os concorrentes já fazem isso usando a temática da liga da justiça…

1 curtida

Queria!!!
Seria bom o direito de escolher a “estampa” do cartão, eu iria com um com o tema espacial, programação e derivados.

1 curtida