Cartões

Gente pelo amor de deus me ajudem, chegaram várias mensagem dizendo a respeito de um cartão Nubank em meu nome, mais eu não solicitei cartão algum, fui no spc realiza uma consulta pra ver quais empresas consulto meu nome, e apareceu uma empresa de cartões na data do dia 05/11/2019, eu não solicitei cartão alguém

3 curtidas

Vc pode entrar em contato com a Nubank através do telefone ou email, e se for alguma cobrança com certeza é golpe kkkk

2 curtidas

Vc pode entrar em contato com o nu, via telefone, e pedir esclarecimentos

  • Capitais e regiões metropolitanas: (11) 4020-0185
  • Demais localidades: 0800 591 2117
  • Email: (meajuda@nubank.com.br)
6 curtidas

O telefone que entro em contato, da temporariamente indisponível, não consigo falar com eles

2 curtidas

Seguem os contatos Nubank

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Esse 0800 não consigo entrar em contato

2 curtidas

Os contatos oficiais do Nubank , são esses que te passamos aqui, quaisquer outros são falsos!
:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Mais não consigo falar com eles porque nenhum da certo

2 curtidas

Mandei um email eles me responderam totalmente fora do assunto que queria saber

2 curtidas

As vezes , a resposta vem de forma automática por e-mail, entra em contato pelo chat,(no aplicativo )ou
tenta novamente no 0800 591 2117
Infelizmente aqui na Comunidade não podemos ajudar mais do que isso!

5 curtidas

Ele está pouco instável, tente repetidamente que você consegue, ou use outra operadora para ligar.

@Jessica_Pereira2, muda de operadora para ligar. Eu utilizo Tim, estou tendo problemas. Para alguns números que ligo da inexistente e tem alguns números que tentam me ligar também da a mesma coisa. Liga que número que foi passado abaixo e confere.

1 curtida