Gente pelo amor de deus me ajudem, chegaram várias mensagem dizendo a respeito de um cartão Nubank em meu nome, mais eu não solicitei cartão algum, fui no spc realiza uma consulta pra ver quais empresas consulto meu nome, e apareceu uma empresa de cartões na data do dia 05/11/2019, eu não solicitei cartão alguém
Vc pode entrar em contato com a Nubank através do telefone ou email, e se for alguma cobrança com certeza é golpe kkkk
Vc pode entrar em contato com o nu, via telefone, e pedir esclarecimentos
- Capitais e regiões metropolitanas: (11) 4020-0185
- Demais localidades: 0800 591 2117
- Email: (meajuda@nubank.com.br)
O telefone que entro em contato, da temporariamente indisponível, não consigo falar com eles
Seguem os contatos Nubank
Esse 0800 não consigo entrar em contato
Os contatos oficiais do Nubank , são esses que te passamos aqui, quaisquer outros são falsos!
Mais não consigo falar com eles porque nenhum da certo
Mandei um email eles me responderam totalmente fora do assunto que queria saber
As vezes , a resposta vem de forma automática por e-mail, entra em contato pelo chat,(no aplicativo )ou
tenta novamente no 0800 591 2117
Infelizmente aqui na Comunidade não podemos ajudar mais do que isso!
Ele está pouco instável, tente repetidamente que você consegue, ou use outra operadora para ligar.
@Jessica_Pereira2, muda de operadora para ligar. Eu utilizo Tim, estou tendo problemas. Para alguns números que ligo da inexistente e tem alguns números que tentam me ligar também da a mesma coisa. Liga que número que foi passado abaixo e confere.