...Carta ao NuBank

No momento estou apenas com ITAUSA na variável, e pouquíssimo. Tenho um CDB e LCI que posso resgatar próximo mês. Mas esse que citei é o tipo de investimento que eu faço na fixa, uma parte no máximo anual e outra no diário, esse eu posso resgatar numa emergência. Gosto muito de variável, mas desde meados de março que vendi tudo e então não acompanhei mais o mercado. Tô tentando ver um tempo pra retomar, sei que tiveram muitas oportunidades, mas realmente esse caos que estamos preferi não me ater a isso.

Quanto ao valor nesse CDB que citei, é aquela coisa né, consigo deixar porque comecei amealhando um pouco a cada mês, cabe a cada um ter suas estratégias para começar.

2 curtidas

Umas das minhas preferidas também, mas no momento, no quesito ações, estou aportando mais TAESA por conta dos dividendos gordos. Bom da ITAUSA é que ela paga quase todos os meses. No geral, minha carteira consiste mais em Fundos Imobiliários mesmo.

Aí tá garantido hein :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2:

Se não se sente seguro, melhor não investir mesmo, a Bolsa teve uma queda feia nesses últimos 15 dias, haja coração.

Sim, tem que poupar. Eu também criei minha reserva de oportunidade, mas por enquanto não achei nada muito interessante. Sucesso aí nos seus investimentos!! :sunglasses: :+1:t2:

3 curtidas

Essa é quase obrigatória ter na carteira kkkkk.

Pois é, e ainda está muito nervosa, mas tem oportunidades, basta estar atento. Vi que houve o desdobramento das ações da MAGALU ontem, em 1:4, tava custando 100,00 e baixou pra 25,00 e as.maos coçaram pra entrar mas não me precipitei porque não sei o que está acontecendo na real.

Só gosto pra especular, brincar um pouquinho e pôr uns centos no bolso, outro dia brinquei com Oi, baratinha e deu pra realizar com lucro. Mas eu curto mesmo o swing Trade.

3 curtidas

:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

:clap::clap::clap::clap::clap::clap: