CARTA PELOS CORREIOS NUBANK, é verdadeira ou golpe?

BOA NOITE GALERA, ontem recebi uma espécie de carta manuscrita do Nubank pelos correios, sendo que nunca criei conta e nem nada. Alguém sabe o que significa? É golpe?

2 curtidas

Não é golpe, Significa que o Nubank te fez um convite formal e escrito a mão para você adquirir os produtos Roxos, vai em frente e vem ser Nubank Mano. Conheço pessoas com baixa renda que receberam essa cartinha e foram aprovadas com limite de crédito de 1.800

4 curtidas

O cara ultimamente eu tenho visto muita carta manual pela equipe da nubank , então acredito que é normal :grin:

2 curtidas

Minha irmã recebeu uma carta de uma nubanker “Tati” e o pessoal aqui confirmou que é verdadeira

1 curtida

@Jorgim pois é cara, fiquei desconfiado porque nunca fui cliente. queria saber onde conseguiram meus dados para me enviar essa carta kkk.

@anon46428368 Mas ela é cliente? porque no meu caso eu não sou e nem nunca fui cliente Nubank. Por isso desconfiei sabe kk.

1 curtida

Meu irmão também recebeu a carta e não é cliente.

1 curtida

@Vanessa_Amaro muitas pessoas estão me falando que não tem conta e mesmo assim essa carta chegou.Algumas pessoas aqui da comunidade já me falaram que não é golpe.

1 curtida

Não, não é golpe,contanto que não esteja pedindo nada pessoal.

1 curtida

@GabrielaReis justamente, na carta traz um link (www.sou.nu/transparente), lá fala que para mim não receber mais cartas eu devo digitar meu cpf. E também traz outro link (sou.nu/vem) caso eu queira abrir uma conta, daí nesse pede nome completo, cpf e e-mail.

Mas acredito que ainda sim não seja golpe,já que o pedido do cartão é feito pelo celular,mas em caso de dúvida pode ligar pra nubank e pedir mais informações.

1 curtida

@GabrielaReis ainda vem com uma foto da galera Nubank. kkk

4 curtidas

Esplêndido

Não, ela é cliente de banco tradicionais.

1 curtida

Já ouvi falar dessa carta manuscrita. Acho fofo demais!

Que fofura! Já vi casos de receberem, então acredito que seja verdadeiro e se chegou tão fofo assim, só mais uma prova.